Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Thaís Pacholek e Bruno Belutti terão um menino!

thais-pacholek-e-bruno-belutti-terao-um-menino!

O casal está a animado com a chegada do primeiro filho

Prestes a completar um ano de casados, Thaís Pacholek e o marido, Bruno Belutti, da dupla com Marcos, anunciaram que estão “grávidos” de um menino que se chamará Luís Miguel
A revelação foi confirmada no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, no sábado, 28/10. “A gente quer que o parto seja o mais natural possível, mas, é claro, com todo o cuidado e aparato necessários para o neném vir ao mundo sem risco nenhum”, disse a atriz, que exibe a barriguinha  de três meses, toda feliz.
Thaís descobriu que estava esperando bebê após um teste de farmácia e fez uma surpresa para o marido. “Ela me mandou uma caixa. E quando abri era um sapatinho de bebê. Fiquei chorando o tempo todo”, relatou o sertanejo.
Entre outras novelas, Thaís atuou em Amor e Revolução (SBT, 2011), Balacobaco (Record, 2012) e Chiquititas (SBT, 2014). Quando terminaram as gravações desta última, ela já pensava na possibilidade de ter um filho. “Acabei um trabalho e estava imaginando que, se viesse um filho, seria bem-vindo. Mas, se aparecesse outra novela, ela também será bem-vinda”, contou a bela à TITITI.
Cercados pelo carinho de familiares e amigos, como Marcos e a esposa dele, Lu Marchioto, os primeiros a saber da novidade, o casal curte a doce espera por Luís Miguel, que já é muito amado!

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas