Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Thais Fersoza, mãe de dois, conta segredos da boa forma

Atriz mudou dieta e rotina de exercícios e compartilhou com fãs

dieta low carb e exercícios para conquistar o corpo perfeito (Instagram)
dieta low carb e exercícios para conquistar o corpo perfeito (Instagram)

Thais Fersoza, de 37 anos, casada com o cantor Michel Teló, é mãe de Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4. Apesar de ter passado por duas gestações e vivenciado algumas mudanças no corpo, Thais continua chamando atenção por sua ótima forma física.

A silhueta definida da atriz é fruto de uma alimentação regrada e rotina de treinos, com acompanhamento de profissionais da área. Thais Fersoza explica que segue uma dieta low carb, ou seja, com baixo consumo de alimentos ricos em carboidratos.

“Sigo uma alimentação low carb, gosto muito de me cuidar. Na verdade, tive uma mudança de hábitos, foi uma mudança de olhar, eu fiz a tal da troca inteligente. Aos poucos busquei me interessar mais pelos alimentos, pelo que faz bem para o meu corpo, tipo: ‘isso me deixa mais disposta?’, ‘isso não me faz tão bem’, ‘isso faz com que eu me sinta inchada’, ‘isso prejudica o meu sono’. Foi realmente um processo”, contou ela, em conversa com a jornalista Carla Neves, da Quem.

A famosa conta que, logo após o nascimento do segundo filho, seu foco foi a saúde. O corpo mais definido foi uma consequência de sua nova rotina.

“Um ano depois que o Teodoro nasceu, falei: ‘quero entender melhor como meu corpo funciona. O que faz bem de verdade para mim e o que não me faz tão bem’. Sabia que isso ia trazer benefícios não só para minha saúde, mas também para meu corpo, meu físico. […] Vim começando a entender melhor o alimento. O que me fazia bem. O que não me fazia. O que gostava. Como conseguia criar um hábito de rotina alimentar para mim e fui construindo”, afirmou ela.

Aos poucos, a esposa de Michel Teló conta que foi aprendendo a ouvir seu corpo e a entender melhor os alimentos que precisava para se manter saudável.

“Fui entender o que gosto de comer no café da manhã, no lanche, quantas vezes ao dia preciso comer para me sentir bem e não ficar com aquela fome depois de comer. O que como e me faz ter um sono melhor, sabe? Foi realmente um processo de autoconhecimento. Fiz pensando na minha saúde, pensando em longevidade e prevenção. O que posso fazer antes para poder saber que lá na frente vai dar certo. Fui aos poucos me conhecendo, descobrindo a minha alimentação, reconhecendo os alimentos. Busquei muita informação, perguntei mesmo para os médicos que troquei ideias. Sempre fui acompanhada por profissionais de saúde. Nada de modinha, nada de radical! E não cortei alimento, porque não acho certo. Foi tudo no seu tempo”, explicou.

Thais Fersoza destaca que seu emagrecimento não aconteceu de uma hora para outra. “É um processo que eu venho construindo desde 2019. E achei o jeitinho que me faz bem, que acho bom para mim, que, às vezes, não faz bem para outra pessoa. Mas descobri o meu tipo de dieta, o tipo de alimentação que faz bem para mim como um todo, para meu corpo e para minha saúde. E vou seguindo assim”, relatou a apresentadora.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz participou do podcast "Quem Pode, Pod" com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

Famosos

Casal de artistas está celebrando 9 anos de casamento

Famosos

Atriz falou sobre o amado durante participação no programa "Encontro"

Famosos

Atriz encantou seguidores com registros de viagem em família

Famosos

Atriz compartilhou detalhes do seu relacionamento em sessão interativa com fãs

Big Brother Brasil

O rapper Projota foi eliminado do BBB 21 com índice de rejeição de 91,89%

Big Brother Brasil

Enquete paredão BBB 21: Quem deve sair no paredão de terça-feira: Pocah, Projota ou Thaís? responda a enquete do Tudo Pop

Big Brother Brasil

O paredão do BBB 21 desta semana tem Pocah, Projota e Thaís disputando os votos do público