Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Tereza Seiblitz relata grosseria de André Gonçalves ao cobrar pensão

Tereza Seiblitz é mãe da filha mais velha do ator

Tereza Seiblitz falou sobre relacionamento complicado com André Gonçalves (Foto: Montagem/Reprodução Instagram)
Tereza Seiblitz falou sobre relacionamento complicado com André Gonçalves (Foto: Montagem/Reprodução Instagram)

Tereza Seiblitz, mãe de Manuela, de 23 anos, a filha mais velha de André Gonçalves, revelou que o ator possui uma dívida avaliada em R$ 109 mil de pensão, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

A atriz afirmou que o artista, de fato, nunca foi presente na vida da filha, e que os problemas com a pensão alimentícia surgiram após ela ter perdido contrato em 2009. “Ele não pagava sempre. Pagava, parava de pagar.. Eu estava contratada e não era um problema”, relembrou.

“Começou a virar um problema quando não estava mais contratada e ele baixou a pensão”, disse Tereza Seiblitz, que ainda afirmou ter tentado conversar com André Gonçalves, mas foi recebida com grosseria pelo mesmo, que convocou seu advogado.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Tentei conversar com ele umas três vezes. Ele foi muito grosso, falou que não queria conversar e mandou um advogado direto”, contou ela, que ainda é mãe de Vittório e Juliano, fruto de outros relacionamentos.

Em tempo, André Gonçalves também está sendo cobrado por uma dívida de mais de R$ 350 mil de pensão para a outra filha, Valentina, de 18 anos, de sua relação com a também atriz Cynthia Benini. Atualmente, ele é casado com Danielle Winits.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement