Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Tatá Werneck revela como dá conta de tantas atividades ao mesmo tempo

tata-werneck-revela-como-da-conta-de-tantas-atividades-ao-mesmo-tempo

‘Estou feliz. Cansada, mas feliz. Às vezes sobrava tempo para um banho (risos)’, conta a atriz

Tatá Werneck iniciou os trabalhos em Haja Coração, junto com as gravações do programa, Tudo Pela Audiência, que apresenta com Fábio Porchat, no Multishow. E ainda sobrou tempo para fazer campanhas publicitárias. Mas a atriz não reclama da correria. “Estou feliz. Cansada, mas feliz. Às vezes sobrava tempo para um banho (risos)”, brinca a carioca, de 32 anos, que está se divertindo com a mimada Fedora. Confira o papo com a atriz sobre a personagem, alimentação vegana e muito mais.

Como é herdar uma personagem tão icônica como a Fedora? 
Essa Fedora não tem nada da primeira versão. É uma releitura, mas não é aquela Fedora. E eu nem assisti Sassaricando, pra não ficar com essa imagem. Liguei pra Cristina Pereira, pra pedir uma permissão e ela falou: “estou de calcinha e sutiã lavando louça. Está abençoada (risos)”. 
Como está sendo a sua parceria com o ator Gabriel Godoy? 
Com o Godoy? Sou suspeita, porque sou muito fã. Ele é maravilhoso. A direção pediu pra gente tatear um tom que é acima do resto do elenco. Como se fôssemos quase um adendo de tudo isso. Pensei em fazer a Fedora da vida real, mas eles querem um desenho animado, quase um cartoon. Estamos nos divertindo. 
Fedora é mais uma personagem de comédia. Isso te incomoda? 
Nem um pouco. Essa preocupação vem das pessoas, não de mim. A comédia tem um campo imenso e é uma ferramental que me faz feliz. Mas, se pintar outro trabalho que não seja comédia, vou abraçar e amar da mesma forma.
Tem ainda outros projetos? 
Vou fazer mais dois programas no Multishow: o Vai Que Cola e outro com a minha banda, Renatinho. Pode rolar mais uma temporada do Tudo Pela Audiência. Vai depender da agenda do Fábio e da minha. Vamos ver! 
Com essa rotina corrida, você consegue dormir quantas horas? 
Olha, eu durmo umas 4h por dia e acordo às 6h, no máximo, e sem despertador! Acordo falando: ‘Deus, porque não 7h30? (risos)’. 
Você voltou a ser vegana… 
É mais uma coisa ideológica. Eu me alimento bem, mas não consigo comer nada animal. Às vezes, volto a ingerir queijo e peixe. Fiquei três anos vegana, depois voltei a comer peixe. Agora, estou tentando ser vegana de novo. É difícil, tenho que carregar uma marmita. Os lugares não estão preparados pra receber alguém com esses costumes. 
Tem alguma dica de beleza? 
Rezar o pai nosso (risos).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement