Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Tássia Camargo faz relato emocionado sobre morte da filha

tassia-camargo-faz-relato-emocionado-sobre-morte-da-filha

Atriz emocionou os seguidores ao compartilhar fotos da filha com um texto tocante

A atriz Tássia Camargo emocionou os seus seguidores nas redes sociais, ao compartilhar um relato de uma mãe cheia de saudade que perdeu uma filha de apenas dois anos. Em um post no seu perfil do Instagram, Tássia mostrou várias fotos da filha Maria Júlia, que foi levada pela rubéola congênita tardia, uma doença rara, em 1996. Na legenda a atriz fez um relato emocionado:

“Dia 14 de janeiro de 1996 às 17h25 minha filha partiu. Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado. Ao pensar nela sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar sua pele. O tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje. Lembro o dia 14 de janeiro de 1996 perfeitamente. Quando ela se foi, quando virou estrelinha, sentia meu ventre grávido. Por que? Não sei. Sei que tenho muita saudade e determino, todos os dias que, quando eu for, serei recebida por ela e pelo meu pai que morreu em 1994. Hoje, como em 1996, uma a tristeza toma conta de mim. Te amo filha e até..”

A atriz hoje mora em Portugal e seu último trabalho na TV brasileira foi em “Vidas Opostas” novela da TV Record no ano de 2007. Em Portugal Tássia já chegou a trabalhar na dramaturgia por lá em “Valor da Vida”, novela transmitida pela TVI.

 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas