Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Tamanho Família: Marcelo Adnet e Mateus Solano são convidados na reestreia do programa

tamanho-familia:-marcelo-adnet-e-mateus-solano-sao-convidados-na-reestreia-do-programa

Atração retorna ao ar no próximo domingo, 22

Dá pra imaginar Marcelo Adnet sendo resgatado pelos bombeiros numa trilha a pedido da própria mãe e visualizar Mateus Solano fazendo tapetes? Bom humor, camaradagem e emoção tem endereço certo no domingo dia 22, quando ‘Tamanho Família’ volta ao ar, depois de um intervalo para a exibição da Copa do Mundo. No palco, os amigos de adolescência vão passear e arrancar risadas numa montanha russa virtual, fazer compras e contar um pouco de suas histórias em casa. Marcelo formou seu time com a mãe, Regina, a irmã, Luíza e a mulher, Patrícia. Já o sofá dos Solano foi formado pela Paula, esposa do ator, a mãe, Miriam, e o padrasto, Jorge.

Casado há dez anos e pai de dois filhos, Solano conta que quando a conheceu, estavam os dois de roupas íntimas. “O Silvio Guindane ia fazer uma participação num filme, teve um problema e não pôde ir e eu fui no lugar dele. Era para ser amante do personagem da Paula. A gente se conheceu de lingerie. Fomos primeiro pra cama e depois nos conhecemos de verdade”, brinca o ator, que entrega que, nos bastidores da filmagem a ouviu dar o telefone para outra pessoa e anotou escondido. Depois ligou e logo começaram a namorar. 

Entre uma brincadeira e outra, Adnet lembra que começou a fazer imitações aos 7 anos, durante as eleições de 1989, e não parou mais. No palco, ele conta o episódio da mãe com os bombeiros e seu “quase” resgate. “Fui fazer uma ‘trilhazinha’ entre o Alto da Boa Vista e a Rocinha, no Rio. Era uma trilha muito difícil. Chegamos lá em cima e, na hora de descer, a gente se perdeu e começou a escurecer. Tivemos que voltar e dormir lá em cima. De manhã, clareou, descemos e, já no asfalto, demos de cara com um monte bombeiros e paramos o grupo para avisar o resgate era com a gente e que não precisava mais”, ri. Filho de músico, o ator vai trocar as risadas pela emoção quando ouvir a música que o pai fez para ele. “Vim te entregar a sua música”, avisou Chico Adnet na hora.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas