Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Susana Vieira gera memes ao comentar a Copa

Atriz participa do programa Central da Copa e internautas não perdoam

Susana Vieira virou assunto nas redes ao participar do "Central da Copa" (Reprodução)
Susana Vieira virou assunto nas redes ao participar do "Central da Copa" (Reprodução)

A participação de Susana Vieira no “Central da Copa” desta terça-feira (23), na Globo, reuniu comentários positivos e negativos do público nas redes sociais. A atriz virou meme por comportamentos ao lado do time de apresentadores com Jojo Todynho e ainda gerou polêmica por uma declaração sobre o ex-jogador Pelé.

A palavra usada para se referir ao jogo de Pelé gerou críticas nas redes sociais, além de provocar um olhar de indignação de Jojo.

Ao comentar a derrota da Argentina na estreia na Copa do Mundo , Vieira opinou que achava o ex-jogador Maradona “bruto”, enquanto descreveu o craque brasileiro como “sujo”. “Você entende quando eu falo de sujeira? São os tais dos carrinhos, que hoje em dia a gente conhece tanto. Hoje em dia a gente joga um futebol muito mais educado”, avaliou.

Entre outros comentários de destaque no Twitter, Susana recebeu comparações com a astróloga Márcia Fernandes, conhecida como “Márcia Sensitiva”, por conta da aparência. A artista também repercutiu por pedir para o apresentador Alex Escobar colocar um narguilé nos estúdios da Globo e ainda assumir que estava “dando em cima” do ex-jogador Fred.

Confusa com a definição de um impedimento, outro momento de desentendimento da atriz ganhou destaque entre os memes criados pelos espectadores. Escobar chamou o Neymar para dar um recado ao público a partir de uma tecnologia que tornava o corpo jogador presente na transmissão, o que Vieira demorou para compreender completamente.

“Tem um menino que está aí, né? Neymar, beijo”, disse enquanto olhava ao redor para procurar o craque no estúdio. Veja abaixo o momento e mais reações à participação de Susana Vieira no programa:

Também vimos Copa do Mundo nestas notícias e fotos

O motivo que tirou Luís Roberto do 4º dia de Copa. Locutor foi substituído às pressas pela Globo. Veja mais sobre Copa do Mundo nessa notícia.

Geisy Arruda eleva o clima com ensaio inspirado na Copa. Influenciadora posa com as cores do Brasil e ganha elogios. Veja mais sobre Copa do Mundo nessa notícia.

Gretchen vira correspondente no Catar e web pira. Cantora compartilha post e brinca: “Agora o hexa vem!”. Veja mais sobre Copa do Mundo nessa notícia.

Em clima de Copa: produções da Disney para quem ama futebol. Disney+ e o Star+ prepararam uma lista de filmes e séries para os apaixonados pelo esporte . Veja mais sobre Copa do Mundo nessa notícia.

Copa: Neymar vê seu nome em polêmica antes de entrar em campo. Tudo começou com um post nas redes sociais do craque da seleção . Veja mais sobre Copa do Mundo nessa notícia.

Visual de Deborah Secco para comentar Copa divide opiniões. Atriz participou do “Tá Na Copa” com look ousado e calcinha à mostra. Veja mais sobre Copa do Mundo nessa notícia.

O que diz o filme que previu o Brasil na final da Copa. Longa “A Guerra do Amanhã” traz uma cena na final do mundial . Veja mais sobre Copa do Mundo nessa notícia.

Sem papas na língua, Jojo Todynho abre o verbo sobre Neymar na Copa. A nova comentarista da Copa falou ao jornal Extra sobre expectativas . Veja mais sobre Copa do Mundo nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Seleção brasileira derrotou a Itália na grande final da competição

Big Brother Brasil

Atriz participou do quadro de Marcos Veras e invadiu a casa

Esporte

Torneio vai ser o mais longo de toda a história das Copas

Famosos

Ela ainda relembrou momentos da carreira e projetou o futuro

Esporte

Camisa dez colocou seu nome na história no dia 18 de dezembro de 2022

Esporte

Camisa dez revelou que ainda se sente bem quando entra em campo

Esporte

Josko Gvardiol estava em campo na surpreendente derrota brasileira

Esporte

Clássico sul-americano agitou a disputa das quartas de final do torneio