Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Suposto ex de Gugu Liberato critica decisão judicial

Chef de cozinha Thiago Salvático tenta reconhecer união estável com Gugu na justiça

Gugu e Thiago Salvático em registro de viagem (Reprodução)
Gugu e Thiago Salvático em registro de viagem (Reprodução)

O influenciador digital e chef de cozinha Thiago Salvático resolveu comentar sobre a decisão judicial que ganhou destaque na mídia nos últimos dias, gerando polêmica na web. Acontece que o empresário tenta há alguns anos reconhecer sua união estável com o apresentador Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos em novembro de 2019, vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

Reagindo a notícia da perda da ação, que foi publicada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, Thiago resolveu soltar o verbo, dizendo sobre a decisão em entrevista para revista Quem. “O juiz usou como base a ‘família tradicional brasileira’. Aquela união estável mulher e homem, que pode ser pública, sem qualquer julgamento do entorno, sem sofrer preconceito, xingamentos. Em uniões homoafetivas, muitas vezes, essa publicidade é relativizada e reconhecida pelos Tribunais tanto é que confio na reversão dessa decisão”, iniciou o galã.

O influencer ainda comentou que reuniu diversas provas concretas sobre a relação com o comunicador, mas mesmo assim seu pedido foi negado. “No processo foram juntadas centenas de mensagens, fotos, provas de nossas viagens juntos, provas da nossa conta investimento conjunta, provas de que eu tinha senhas de cartões até do Instagram. Hoje ter acesso a uma rede social de uma das maiores figuras da TV, é algo muito mais relevante e mostra o quanto eu estava presente na vida dele, pois ninguém além de nós dois tinha a senha”.

Afirmando que tinha uma união estável com o veterano, Salvático ainda explicou dos porquês que nunca assumiram nada publicamente enquanto Gugu estava vivo. “Tanto para mim, quanto para o Gugu nós tínhamos uma união estável. Nós dois considerávamos como tal, nos moldes que nos eram possíveis. Era um relacionamento desconhecido do grande público por essas razões, mas de conhecimento das pessoas do círculo dele”, pontou.

Por fim, o chef de cozinha de 33 anos voltou a criticar a decisão judicial, alegando que seus direitos não foram atendidos por se tratar de uma relação entre dois homens, além de afirmar que tenha havido homofobia por parte do juiz. “Certamente não teria sido dada se fosse um caso heterossexual. Então, acredito que tenha havido homofobia, mesmo em 2023. A união estável só terminou com o falecimento dele”.

“Estivemos juntos por 8 anos. Compartilhávamos tudo, questões de vida, rotina, trabalho e familiares (filhos) diariamente. Quando não estávamos juntos nos comunicávamos por mensagens e ligações diárias”, finalizou o galã. Vale lembrar que Thiago pode recorrer a decisão final, e pontuou que está confiando da reversão do caso que corre em segredo de Justiça.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantora declarou em entrevista que suspeita da forma como a morte foi informada pela mídia

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Famosos

Atriz apresentou sua nova personagem e provocou reações

Famosos

Astro do futebol promove cruzeiro temático e impressiona