Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Sucesso em Chiquititas, Giovanna Grigio cresceu e apareceu

sucesso-em-chiquititas,-giovanna-grigio-cresceu-e-apareceu

A atriz agora emociona o público como a Gerusa, de Êta Mundo Bom!

Se na telinha, ela vive momentos de muito sofrimento, na vida real, Giovanna Grigio é só alegria! Sua estreia na Globo não poderia ter sido melhor! Com Êta Mundo Bom! em sua reta final, a atriz, de 18 anos, comemora o sucesso de Gerusa, uma mocinha frágil e apaixonada que emocionou os telespectadores em sua luta contra a leucemia. “Acho que minha vida é uma montanha-russa que só sobe, graças a Deus”, vibra. 

Antes de viver a jovem na trama das 6, Giovanna já tinha um enorme fã-clube. Claro, durante dois anos ela deu vida à Mili, protagonista da novela infantil Chiquitas (2013), no SBT. Na entrevista a seguir, a atriz paulista fala sobre a mudança de emissora, da torcida das fãs para um final feliz com Osório (Arthur Aguiar) e da falta de vaidade quando o assunto é sua profissão. Confira! 
Como foi a estreia na Globo?
A experiência no SBT foi incrível, sou muito grata. Mas trabalhar na Globo é um sonho para qualquer ator. Se disser que não, é mentira. Porque aqui acontecem as grandes novelas de sucesso, minisséries incríveis. É tipo a Disney, sabe (risos)? Quando você entra, tem uma estátua do Roberto Marinho. É igual chegar à Disney e tem o Walt Disney lá (risos)! 
Com é a relação com os fãs que te acompanham desde Chiquitas?
Conheci muitas pessoas especiais e tenho fãs que viraram minhas amigas mesmo, com quem converso o tempo todo e estão sempre me dando dicas , me ajudando. É uma relação bem legal. Isso é muito especial. O público que eu tinha em Chiquititas cresceu junto com a novela. Então, a menina de 12 anos que assistia, hoje está com uns 15, cresceu, amadureceu e acompanha a história da Gerusa. 
Gerusa e Osório têm uma grande torcida nas redes sociais…
Com final feliz ou tragédia, vou adorar. Fiquei muito contente em ter feito parte de uma novela tão linda. Eu me apeguei de uma tal forma! Sou louca pela personagem. 
Não precisou, mas se a direção pedisse, você rasparia a cabeça?
Jamais perderia a oportunidade de fazer a Carolina Dieckmann na TV (risos). Aquela cena foi maravilhosa! Se tivesse a chance, eu agarraria. Não vejo problema em raspar a cabeça para um papel. 
Você e Ana Lúcia Torre formaram uma dupla linda e emocionante…
Nossa! Ela é maravilhosa! Desde a primeira leitura, a Ana foi superacolhedora. Ganhei uma avó para vida toda (risos). Ela é muito especial, me ajuda em tudo, me dá dicas. Temos essa relação de neta e avó. Estou rodeada de gente maravilhosa, mas um dos grandes presentes de Êta Mundo Bom!, sem dúvida, foi a Ana Lucia Torre

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas