Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Sucesso em Chiquititas, Giovanna Grigio cresceu e apareceu

sucesso-em-chiquititas,-giovanna-grigio-cresceu-e-apareceu

A atriz agora emociona o público como a Gerusa, de Êta Mundo Bom!

Se na telinha, ela vive momentos de muito sofrimento, na vida real, Giovanna Grigio é só alegria! Sua estreia na Globo não poderia ter sido melhor! Com Êta Mundo Bom! em sua reta final, a atriz, de 18 anos, comemora o sucesso de Gerusa, uma mocinha frágil e apaixonada que emocionou os telespectadores em sua luta contra a leucemia. “Acho que minha vida é uma montanha-russa que só sobe, graças a Deus”, vibra. 

Antes de viver a jovem na trama das 6, Giovanna já tinha um enorme fã-clube. Claro, durante dois anos ela deu vida à Mili, protagonista da novela infantil Chiquitas (2013), no SBT. Na entrevista a seguir, a atriz paulista fala sobre a mudança de emissora, da torcida das fãs para um final feliz com Osório (Arthur Aguiar) e da falta de vaidade quando o assunto é sua profissão. Confira! 
Como foi a estreia na Globo?
A experiência no SBT foi incrível, sou muito grata. Mas trabalhar na Globo é um sonho para qualquer ator. Se disser que não, é mentira. Porque aqui acontecem as grandes novelas de sucesso, minisséries incríveis. É tipo a Disney, sabe (risos)? Quando você entra, tem uma estátua do Roberto Marinho. É igual chegar à Disney e tem o Walt Disney lá (risos)! 
Com é a relação com os fãs que te acompanham desde Chiquitas?
Conheci muitas pessoas especiais e tenho fãs que viraram minhas amigas mesmo, com quem converso o tempo todo e estão sempre me dando dicas , me ajudando. É uma relação bem legal. Isso é muito especial. O público que eu tinha em Chiquititas cresceu junto com a novela. Então, a menina de 12 anos que assistia, hoje está com uns 15, cresceu, amadureceu e acompanha a história da Gerusa. 
Gerusa e Osório têm uma grande torcida nas redes sociais…
Com final feliz ou tragédia, vou adorar. Fiquei muito contente em ter feito parte de uma novela tão linda. Eu me apeguei de uma tal forma! Sou louca pela personagem. 
Não precisou, mas se a direção pedisse, você rasparia a cabeça?
Jamais perderia a oportunidade de fazer a Carolina Dieckmann na TV (risos). Aquela cena foi maravilhosa! Se tivesse a chance, eu agarraria. Não vejo problema em raspar a cabeça para um papel. 
Você e Ana Lúcia Torre formaram uma dupla linda e emocionante…
Nossa! Ela é maravilhosa! Desde a primeira leitura, a Ana foi superacolhedora. Ganhei uma avó para vida toda (risos). Ela é muito especial, me ajuda em tudo, me dá dicas. Temos essa relação de neta e avó. Estou rodeada de gente maravilhosa, mas um dos grandes presentes de Êta Mundo Bom!, sem dúvida, foi a Ana Lucia Torre

Advertisement

Recomendas

Famosos

A atriz pornô Stormy Daniels já fez mais de 100 filmes

Curiosidades

Bilionários como dono do Facebook investem em bunkers para se proteger de apocalipse

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Música

Datas de shows de Bruno Mars causam confusão e viram caso de polícia

Últimas

Tudo Sobre

O talento de Bruno Mars, inspirado no deus Marte

Netflix

As complexidades da vida em "Limites", um filme que vai além do convencional!

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Cinema

David Corenswet vai assumir o papel principal de Superman

Bombando

A cantora Flora Matos causou revolta nas redes sociais ao comentar sobre as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul, resultando em 90...

Especial para você

Advertisement