Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Sthefany Brito passa susto com internação do filho por doença pulmonar

Sthefany Brito com marido e filho
Sthefany Brito e o marido Igor Raschkowsky beijam o filho Enrico (Foto: Reprodução Instagram)

A atriz Sthefany Brito, que está curtindo a maternidade após dar à luz seu filho de três meses, Enrico, revelou que passou um sufoco com o pequeno no feriado do carnaval.

Em declarações dada à colunista Patricia Kogut, Sthefany revelou que Enrico contraiu uma bronquiolite, doença que causa inflamação nos pulmões, e precisou de internação.

“Fiquei desesperada. Demos um remedinho, abaixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado dele e achou melhor internar. A gente nem foi para casa, fomos direto para o hospital. Só de lembrar dá vontade de chorar. Horrível. E aí fura, tira sangue, faz exame… O bebê chora, chora, chora. Só quem teve bebê internado sabe o que é”, revelou a atriz.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sthefany ainda explicou que não sabia que bronquiolite é causada por um vírus, e que o pequeno ainda sofreu com a doença.

“Não existe um remédio que cure a bronquiolite. Então, é um tratamento de suporte. Ele está fazendo fisioterapia respiratória em casa. É muito neném. Então, o que acontece. Se está com o nariz com catarro, o que a gente faz? Assoa o nariz. O neném não sabe colocar para fora. Então, tem que lavar com sorinho. E tem que aspirar, essa é a pior parte. Ele vai ficar bem, já está ficando bem. Graças a Deus, não é uma coisa muito séria. Tem que cuidar claro, para não evoluir para uma pneumonia ou uma situação mais grave, mas ele já está melhorando”, concluiu Sthefany.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.