Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Solteira, Lexa esbanja “bumbum na nuca” em passeio de lancha

Cantora esbanja beleza e boa forma e fãs reagem a post

Lexa surge mais linda que nunca em passeio de lancha (Instagram)
Lexa surge mais linda que nunca em passeio de lancha (Instagram)

Recém-separada, a cantora Lexa aproveitou o sol desta quinta-feira (17) em Angra dos Reis, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, para se bronzear em um iate. “Sol, mar e um bom drink”, escreveu ela na legenda. O clique ganhou muitos elogios dos seguidores e amigos da artista. “Linda”, “Deusa”, “Gata” e “Perfeita” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

A artista anunciou sua separação de MC Guimê no dia 22 de outubro. Os dois estavam juntos há sete anos, sendo quatro de casamento. “Ninguém casa pensando em se separar, até porque uma pessoa tão especial como você, está marcada na minha história. O fato é que, por meses, tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses sete anos tão lindos vividos. Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado, peço compreensão, carinho e respeito, não levantem suposições, porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi, de longe, uma das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores sete anos possíveis e, quem sabe um dia, nossos caminhos se reencontrem. Te amarei para sempre, Dantas. Para sempre, Sra. Dantas”, disse ela na ocasião.

Leia Também: Fabio Assunção fala de envelhecimento e descarta rótulo de galã
Guimê também se pronunciou: “Em respeito aos fãs do casal, aos meus fãs e aos fãs dela. A nossos familiares, amigos (as) e a todos que nos apoiaram. Não somos mais um casal. Em decisão consentida por ambos, enxergamos que o melhor caminho para seguirmos, se resume a isso. Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hoje. Nosso casamento não foi perfeito, porque isso não existe, mas em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado. A mulher de um sorriso, brilho e jeito único! Aprendemos muito juntos e, por mais que não se trate de um ‘final feliz’, neste momento o que mais tivemos foi amor, respeito, compaixão, carinho e cuidado um para com o outro. Desejo-lhe só coisas boas, alegria e luz, paz, amor, Jesus e todas as bênçãos dos céus em sua vida. Saiba que pode contar comigo pra tudo. Pra terminar esse texto, eu quero te agradecer muito, por tudo. Obrigado! Te amo”.

Lexa — Foto: Reprodução/Instagram

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Lexa nestas notícias e fotos

Lexa usa saia minúscula e revela demais em festa. Cantora curtiu festa da influenciadora Rafaella Santos e atraiu olhares. Veja mais sobre Lexa nessa notícia.

Gustavo Lins e Lexa cantam sobre término de relacionamento; veja clipe. Dupla lançou nas plataformas digitais o single “Tanta Lembranças”. Veja mais sobre Lexa nessa notícia.

Lexa surge rebolando com calça justíssima e encanta; veja vídeo. Cantora ganhou elogios enquanto cantava um dos seus últimos singles. Veja mais sobre Lexa nessa notícia.

Ator Marcello Antony acusado de misoginia. Atriz Alexandra Marzo fez denúncia pelas redes sociais. Veja mais sobre Lexa nessa notícia.

Lexa posa empinada com vestido rasgado e arrasa. Cantora convocou fãs para coreografia: “Dá play para começar”. Veja mais sobre Lexa nessa notícia.

Poderosa! Lexa posa agachada e mostra volume privilegiado. Cantora levou seguidores à loucura com ensaio compartilhado nas redes. Veja mais sobre Lexa nessa notícia.

De mini saia e muitas fendas, Lexa arrasa em ensaio. Cantora compartilha ensaio nas redes e gera reações . Veja mais sobre Lexa nessa notícia.

De fio-dental, Lexa mostra “cavalgada” em vídeo e eleva o clima. Cantora mostrou todo seu molejo com curvas poderosas e gerou reações. Veja mais sobre Lexa nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora ainda não confirmou a vinda ao Rio de Janeiro neste ano

Bombando

Funkeiro prometeu recompensa para quem encontrar o veículo

Música

Cantora teria feito show com tempo menor do que o combinado

Carnaval

Encerramento promete emocionar o público com enredos marcantes

Famosos

Cantora compartilhou vídeo e relatou o momento para os fãs

Famosos

Cantora se pronunciou nas redes sociais e falou sobre as especulações

Famosos

Atriz passou pela cidade e gravou vídeos detonando as autoridades

Novelas

Daniel Erthal fez parte do elenco da temporada de 2005 do folhetim