Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Simone e Simaria comemoram a boa fase e afirmam que o sucesso não subiu à cabeça

simone-e-simaria-comemoram-a-boa-fase-e-afirmam-que-o-sucesso-nao-subiu-a-cabeca

As coleguinhas relembram o passado, revelam os cuidados com a beleza e contam detalhes dos bastidores do The Voice Kids

Chora não, coleguinhas! Se for para chorar, que seja de felicidade. Estouradas no Brasil, Simone & Simaria lotam shows, acumulam campanhas publicitárias e ainda estão no The Voice Kids. Com mais de 20 anos de carreira, as baianas já foram backing vocals de Frank Aguiar e integraram a banda Forró do Muído. Hoje, elas formam uma dupla de sucesso, mas Simone, de 33 anos, lembra que nem sempre foi assim. “Uma vez, eu me peguei chorando na minha casa, não querendo mais cantar. Todo mundo elogiava, dizia que éramos talentosas, mas nada acontecia”, conta a estrela.

As coleguinhas cantaram com o “migle” Roberto Carlos no especial dele. FOTO: TV Globo

 

UMA NOVA FASE

Agora, elas sentem que tudo valeu à pena. “Quando eu vejo aquela multidão cantando com a gente, aplaudindo, sorrindo, é maravilhoso. É uma recompensa que demorou a chegar, mas, quando veio, Deus fez bonito”, afirma Simone. Simaria, de 35, diz que a ficha caiu, mas que não estão deslumbradas com tudo o que estão vivendo. “A gente tem o pé no chão pra caramba. Abraçamos todo mundo na rua, não temos frescura com nada. Temos consciência do que nos tornamos como artistas, mas também do que somos como pessoa, das nossas raízes. Quando chego em casa, meus filhos (Giovanna e Pawel) estão com o meu marido (o espanhol Vicente Escrig) me esperando e isso é a minha realidade. É meu mundo bom. Somos as Gatas Borralheira da história, que, quando desmontam a Cinderela, ela volta pra casa e está cheia de coisas pra resolver”, explica. Simone concorda com a maninha. “Posso ganhar todo o dinheiro do mundo, mas se eu perder a minha essência, não vale de nada. É claro que é ótimo ter conforto, pagar uma escola melhor para o meu filho (Henry), mas não é tudo. Gosto de comer de colher, de andar de chinelo… Fui na casa do Roberto Carlos e chamei ele de Migle (amigos íntimos). Vou fazer o que? Eu sou assim!”, diverte-se.

Ao lado de Anitta e Solange Almeida, a dupla estrela a nova campanha da Cor&Ton. FOTO: Divulgação

 

BELEZA EM PAUTA

Quando o assunto é beleza as baianas são inspiração para muitas mulheres e elas ficam felizes com isso. Mas assumem que, apesar de não dispensarem uma hidratação no cabelo, não são tão vaidosas como imaginam. Simaria também tem as suas musas. “Sou meio preguiçosa para malhar, aí eu fico no Instagram buscando alguém para me inspirar. Vejo a barriga da Bella Falconi para dar uma animada na vida (risos)”, assume. Simone revela que não é muito diferente da irmã. “Se eu falar que acordo, malho, faço dieta, passo cremes… é mentira. É muito mais legal você se amar da forma que você é. Tem épocas em que eu fecho um pouco a boca porque as roupas estão ficando apertadas e não quero perdê-las. Mas eu me amo da forma que eu sou, cheinha, pequenininha!”, garante a cantora, que acrescenta: “Todo mundo tem o seu poder da beleza. Às vezes, a gente não sabe explorar!”

As irmãs tentam entrar em consenso na hora de escolher um participante no The Voice Kids. FOTO: TV Globo

 

MAIS UMA FUNÇÃO

Novas juradas do The Voice Kids, as estrelas estão arrancando risadas do público. Mas Simaria revela que decidir se vira ou não a cadeira é uma tarefa difícil. “Tem horas que a criança está muito nervosa, não cantou tão bem, mas teve alguma coisa que mexeu comigo. Não dá pra explicar. E é um programa que te ensina, inspira, você sai muito melhor do que você é. Sai mais generosa”, diz. Administrar essa vida corrida não é uma  tarefa simples quando envolve marido e filhos. Ambas são casadas e mães. Simaria admite que sofre. “É por isso que tem muito artista que pira. Eu tento fazer o máximo possível, segurar os nãos, que não são tão importantes, dar os sins, que são importantes para eu poder ver meus filhos e meu marido. Eu não vivo sem eles. Não é fácil viver tudo isso e não poder estar com as pessoas que eu mais amo. Mas estou trabalhando duro pelos meus filhos, quero que eles tenham um futuro incrível”, explica. No final das contas, Simone revela a fórmula para tantas conquistas a dupla. “Gratidão! Esse é o segredo do nosso sucesso”, ensina.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantoras terminaram a dupla e não eram vistas juntas em público há meses

Bombando

Cantora surgiu bem à vontade e ganhou declarações dos fãs

Bombando

Cantora eleva clima com post nas redes

Famosos

Cantora abriu o coração em entrevista a Ana Carolina Raimundi, do Fantástico

Famosos

Cantora ostenta curvas poderosas em registro e ganha elogios

Famosos

Cantora abriu o coração em entrevista ao Fantástico

Bombando

Após anúncio oficial, as irmãs também receberam o carinho dos fãs nas redes sociais

Bombando

Cantora atraiu todos os olhares em evento