Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Shakira se abala com vídeo que confirma traição de Piqué

Ex-jogador fez um vídeo em casa quando ainda era casado, onde aparece sua nova namorada

Fontes próximas afirmam que Shakira está abalada com vídeo que confirma traição do ex-marido Gerard Piqué (Montagem/Instagram)
Fontes próximas afirmam que Shakira está abalada com vídeo que confirma traição do ex-marido Gerard Piqué (Montagem/Instagram)

Shakira teria ficado consternado ao saber que a nova namorada de seu ex-marido, Gerard Piqué, foi aparentemente vista em um vídeo que ele fez na própria casa da família quando eles ainda estavam casados.

Uma fonte disse ao Page Six na segunda-feira (9) que o ex-casal ainda estava “junto e feliz” quando a filmagem foi feita.

O clipe recém-descoberto é de agosto de 2021, e mostra a nova namorada do atleta, Clara Chia Marti, 23, ao fundo de uma gravação que ele fez para o Twitch diretamente de sua casa, em Barcelona, ​​​​enquanto Shakira, 45 , estava no exterior com seus dois filhos, ou seja, o material foi gravado 10 meses antes de a cantora anunciar que havia se separado de seu parceiro de 11 anos.

Um informante relatou que a cantora ficou “devastada” ao “saber que a então amante de seu marido claramente se sentia à vontade na casa da estrela.

“É devastador para ela saber que esse caso está acontecendo há muito mais tempo do que ela imaginava”, adicionou a fonte.

Shakira pareceu dar uma indireta para seu ex com um post de Ano Novo sobre traição e mágoa. “Embora nossas feridas permaneçam abertas neste novo ano, o tempo é rei. Embora alguém tenha nos traído, devemos continuar confiando. Diante do desprezo, continuemos a nos valorizar”, diz a postagem. “Porque há mais pessoas boas do que indecentes. Mais pessoas com empatia do que com indiferença”.

Shakira, que tem os filhos Milan, 9, e Sasha, 7, com Gerard, disse em setembro que a separação foi um momento “incrivelmente difícil”.

Também vimos Shakira nestas notícias e fotos

Novo affair de Piqué teria visitado sua casa antes do término com Shakira. Segundo o programa Socialité, Clara Chia Martí teria sido flagrada na casa do jogador; veja o vídeo . Veja mais sobre Shakira nessa notícia.

Shakira libera vídeo com letra de nova música; assista. “Monotonía” é uma parceria da colombiana com o cantor Ozuna. Veja mais sobre Shakira nessa notícia.

Musa! Paolla Oliveira arrasa em ensaio e fãs comparam a Shakira. Atriz ostenta corpo perfeito e muita beleza com look minimalista e gera reações. Veja mais sobre Shakira nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantora foi homenageada em Barranquilla, sua cidade natal

Famosos

Ex-modelo e atriz anunciou recentemente fim do casamento com Julio César, ex-goleiro da seleção

Esporte

Cantora ainda falou sobre a adaptação dos filhos em Miami

Famosos

Atriz detalhou a experiência negativa em seu podcast "Avisa Chegando"

Famosos

Cantora leu carta aberta para o ex-namorado ao vivo no programa "Mais Você"

Famosos

A strela pop internacional Shakira compartilhou recentemente uma notícia comovente sobre seu pai, William Mebarak, de 91 anos. Isto porque Mebarak enfrentou um grave...

Famosos

Estrela pop latina arrasa em campanha para marca de sandália brasileira