Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

‘Se dependesse estritamente de uma área, eu ficaria meses sem trabalhar’, revela Hugo Bonemer

‘se-dependesse-estritamente-de-uma-area,-eu-ficaria-meses-sem-trabalhar’,-revela-hugo-bonemer

Na TV, no cinema e nos palcos, o ator explora todas as possibilidades

Trabalho é o sobrenome de Hugo Bonemer. Com o currículo repleto de personagens, o paranaense acumula funções. O ator pode ser visto no teatro, em Ayrton Senna – O Musical e Yank! – O Musical; Na TV, na série Natália, exibida pela TV Brasil e pelo Canal Universal; No Netflix, dublando a série Trolls e, em breve, nas telonas, com o filme Minha Fama de Mau, que conta a história de Erasmo Carlos. No longa, ele  interpreta o cantor Bobby Darin e ainda faz parte da trilha sonora. Completamente entregue ao ofício, Hugo justifica porque não foca em apenas um segmento da arte. “Acabo jogando um monte de braço em áreas diferentes e procuro não ficar muito dependente de uma só. Se eu tivesse apostado todas as minhas energias numa área só, eu ficaria meses sem trabalhar, teria dificuldade de pagar conta de luz”, acredita. Para ele, fazer um pouco de cada coisa é o segredo de seu sucesso. “Sinto que foi um acerto para minha vida profissional ter procurado lugares diferentes”, diz o sobrinho de William Bonner.

“Passei a vida sem ninguém nunca falar que eu era parecido com o Ayrton”, diverte-se. Foto: Divulgação

 

ÍDOLO NACIONAL

Em cartaz em São Paulo com Ayrton Senna – O Musical, Hugo tem o prazer de interpretar um dos maiores ídolos do país, mas ele conta que, no início,  tremeu frente ao peso que esse papel tem. “Senti a responsabilidade. No começo fui com muito cuidado, carinho, respeito, porque é o maior herói que a gente tem no Brasil, né? Mas, agora, estou tendo mais prazer de viver o Ayrton. É a primeira vez que não preciso apresentar o personagem para as pessoas. Todo mundo já conhece o Ayrton, o público já vem de coração aberto e é muito bonito ver as pessoas procurando ele em mim. Poder ajudar o público a se conectar com essa lembrança é muito emocionante”, conta. Além de ser desafiador, esse trabalho está sendo transformador para o canceriano. “Estudar sobre o Ayrton não é uma coisa que faz você sair ileso. Quanto mais eu pesquiso sobre ele, mais apaixonado pelo meu trabalho e pelas pessoas com quem convivo. Ele viveu intensamente, é um cara que inspira a gente a fazer o melhor possível. Nada é meia boca para o Ayrton. Então, essa busca pela excelência é algo que não tem como a gente não absorver. Hoje, me cobro muito mais do que antes por conta de ter respirado e estudado a vida dele”, avisa.

Das telonas para o Netflix, Hugo dubla Tronco, na série Trolls, personagem que foi de Justin Timberlake no cinema. Foto: Divulgação

 

TUDO CONECTADO

 Em 2016, ele experimentou outra vertente da sua profissão, dublando Tronco, personagem de Justin Timberlake na versão original do filme Trolls. O longa deu tão certo que virou série na Netflix e Hugo já está trabalhando na segunda temporada.  “Eu morria de vontade de fazer dublagem. Fiquei muito emocionado ao assistir aos episódios na Netflix com a minha voz. E acabei fazendo outras dublagens de outros filmes, estou feliz”, conta. Um detalhe une Trolls às suas peças de teatro e sua participação no filme sobre Erasmo: a música. Apesar de amar cantar, apostar numa carreira de cantor não está nos planos do artista. “A música é sempre ligada à interpretação. Nunca me vi como um cantor. Já toquei em banda, mas esse tipo de vocação acontece de uma forma muito natural”, afirma o bonitão, que ainda não pensa em uma carreira internacional. “Não é um sonho palpável pra mim. Já é difícil se estabelecer como artista aqui. Mas não fecho portas. Se em algum momento eu perceber que existe essa possibilidade, eu vou me jogar de cabeça”, garante.

Na série Natália, Hugo vive Theo Villaça, um advogado correto que trabalha para um escritório corrupto. Foto: Divulgação

 

CHEGANDO DEPOIS

Hugo também faz parte do elenco da segunda temporada da série Natália. Ele é o advogado Theo Villaça, que promete mexer com o coração da protagonista. “Natália (Angela Peres) tem uma vida amorosa muito conturbada. Eu surjo como o cara que veio para resolver a vida dela, mas é claro que ela vai preferir uma história mais complicada (risos)”, brinca.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Estrela do quadro 'Show dos famosos' está completando 32 anos