Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Saudável e cheia de curvas

saudavel-e-cheia-de-curvas

Sharmila Chambó, a Miss Rio de Janeiro Globo, disputa o Miss Brasil Globo, fugindo do estereótipo de modelo magricela

Ela arrasa no seu 1,81m, recheado com 93 centímetros de busto, 73 de cintura e avantajados 108 de quadril. Sharmila Chambó – paranaense, de 24 anos, que vive no Rio há quatro – é a curvilínea Miss Rio de Janeiro Globo. “A ideia dos organizadores foi fugir do padrão de miss-modelo, muito magra. E para representar a mulher do Rio é bom ter o ar saudável, curvas… Nada de ser seca que nem um cabide”, brinca.  Aos 24 anos, ela que é advogada por formação, e atriz por vocação, disputará nesta quinta 9, o Miss Brasil Globo, em Brasília. E se der tudo certo, Sharmila – nome de princesa indiana, que significa proteção e alegria -, parte depois para a China, em busca do primeiro lugar no Miss Globo Internacional.
Vale a explicação: esse Globo que vem acoplado aos títulos não tem nada a ver com as empresas da família Marinho. “É que houve um racha entre os organizadores, e o concurso foi dividido em dois, mas ambos estão valendo, são oficiais. A palavra Globo indica que é global, que envolve o mundo inteiro”, procura explicar Sharmila, que já sofreu com bulliyng no colégio por causa do nome. “Era época da exibição dos desenhos do Pokémon (que se chamavam Charmander, Charmeleon…) e ficavam zombando com isso. Sofri muito”, lembra. Mas a representante do Rio deixou as chacotas para trás, fez intercâmbio por quatro meses na Alemanha, e voltou para Apucarana (PR), com 24 quilos a mais. “Era pra passar um ano, mas fiquei deprimida. Comi demais, vim embora, comecei a cuidar do corpo, e levantar a auto-estima. Foi aí, que descobri que realmente queria ser atriz”.
Mas antes foram muitas campanhas publicitárias, e um filme com Dedé Santana, Meu Pai É Figurante (2011). Hoje, Sharmila tem uma grife de moda fitness , e mora em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Fez participações em várias novelas da Globo, sendo a mais recente Totalmente Demais. A ideia é ter visibilidade no concurso para depois tentar uma vaga como atriz. Enquanto isso, a beldade mantém a forma indo à academia todos os dias, comendo arroz integral, carne branca, e se negando aos doces. Determinada, diz que já é PHD em todos os procedimentos estéticos que surgem. Em agosto, ela pretende mudar para o apartamento que comprou em construção, no Recreio, e, daqui a alguns anos formar uma família com o namorado, o bombeiro e modelo Fernando Agulha.
Para esta quinta-feira, ela adianta que seu traje típico tem inspiração no que seria a “Protetora do Rio de Janeiro”. Tomara que dê o efeito desejado: estamos precisando!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas