Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Sasha comemora os 18 anos em viagem pela Europa com a mãe, Xuxa!

sasha-comemora-os-18-anos-em-viagem-pela-europa-com-a-mae,-xuxa!

O aniversário será no dia 28, mas a garota, herdeira também de Luciano Szafir, curtiu muito ao lado da apresentadora na Espanha. Depois irá para a Grécia!

Os 18 aninhos estão chegando para Sasha, filha de Xuxa Meneghel e  Luciano Szafir. No próximo dia 28, a bela se tornará maior de idade e, para comemorar, nada melhor que uma viagenzinha, né? Na verdade, algumas kkk.
Pois é, Xuxa, Sasha e uma amiga da garota embarcaram na terça, 5, rumo à Europa. Primeira parada, Barcelona, na Espanha. A apresentadora deve voltar ao Brasil antes do aniversário da filha por causa de seu programa na Record. Sasha e a amiga, no entanto, seguiriam para a Grécia, onde irão festejar. 
Em uma maré tão boa, Sasha não está conquistando apenas a maioridade. Ela também realiza o sonho de estudar fora. A princesinha foi aceita na The New School of Fashion, uma das faculdades de moda mais conceituadas dos EUA. Os planos da mudança já estão a mil: Sasha irá definitivamente para Nova York assim que voltar da Europa. Ela vai morar no apartamento que a mãe tem na cidade, com outra amiga do colégio que estudará lá. 
Mamãe coruja como é, Xuxa falou das expectativas com a herdeira indo morar fora. “Quero estar lá, fazer o papel de mãe mesmo, ajudá-la a arrumar as coisinhas do quarto… Sasha é muito independente, não vai precisar de mim pra nada. Eu que vou precisar estar ao lado dela”, disse emocionada ao site R7.  
No mês passado, Luciano Szafir afirmou ao jornal Extra  que será muito difícil a mudança da filha. Já a avó da estudante Beth Szafir aprovou a viagem: “Ela tem mais é que viajar mesmo pra estudar. Sasha é uma pessoa muito equilibrada, inteligente”.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas