Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Sabrina Sato: “Desde o ano passado, não beijava na boca”. Aí Duda Nagle chegou!

sabrina-sato:-“desde-o-ano-passado,-nao-beijava-na-boca”.-ai-duda-nagle-chegou!

A estrela da Record confirmou que está ficando com o gatíssimo ator do SBT

Durante a gravação do especial de dois anos de seu programa, nos estúdios da Record, em São Paulo, na segunda, 21, Sabrina Sato era a expressão da felicidade.  E nos bastidores contou à reportagem de TITITI, o motivo por estar tão radiante: paixão! E depois prometeu falar ao final da noite sobre seu novo gato, o ator Duda Nagle, que interpreta o Otávio na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT.
Na plateia, muitos convidados especiais como Gugu Liberato, além da família da apresentadora. A mãe dela, Kika Sato, toda sorridente, desejava o melhor para a filha. “Ela merece esse sucesso!”, disse. E sobre o novo-futuro-genro disparou: “Ah, combinam muito… Ele é uma pessoa bem bacana, gente como a gente, muito simpático… Aprovo o namoro dos dois. A Sabrina tem o direito de ser feliz!”.
Ao perceber que a mãe estava falando sobre o relacionamento, Sabrina começou a rir e pediu para que ela não a dedurasse. “Ainda não é namoro, mãe. Por acaso ele já te pediu minha mão?!”, brincou. Depois completou: “No segundo dia em que o Duda estava lá em casa, minha mãe apareceu de surpresa. Ela não aguentou a curiosidade (risos). Chegou arrastando meu sobrinho e minha sobrinha, todo mundo… Quase que acaba tudo. Segundo encontro e a mãe chega!”, contou Sabrina com sua inconfundível gargalhada.
  Na sequência, a artista   revelou que foi ela mesma quem tomou a iniciativa para se aproximar de Duda. “A gente se conhecia de vista. Aí, vi uma foto dele malhando com meu personal e pensei: “humm”. A partir de então, comecei a prestar mais atenção. Até que um dia falei um oi, no Insta Messenger (do Instagram)… E está rolando há duas semanas. Desde o ano passado, não beijava na boca.” Viva o Duda, né, galera kkk?! 
Pedimos que Sabrina definisse seu status. “A gente está ficando, está se beijando. E eu vivo muito o presente!”.  Mas ao final da conversa pegou o celular e mandou um snap para Duda: “Olha, não contei tudo, só metade (risos)!” Então, tá!
Vale lembrar que no feriado de Páscoa Sabrina e Duda estiveram juntinhos em um resort em Barra de São Miguel, em Alagoas. os dois foram flagrados chegando no aeroporto e ainda postaram vídeos no Instagram e Snap.   

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas