Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Rodriguinho dos Travessos é acusado de agressão pela ex-mulher

Rodriguinho
O cantor Rodriguinho com a ex-mulher Nanah Damasceno e os dois filhos (Foto: Reprodução Instagram)

O músico Rodriguinho, que fez muito sucesso com o grupo Travesso no início dos anos 2000, está sendo acusado de agressão pela ex-mulher, a cantora Nanah Damasceno.

Na última quinta-feira, Nanah publicou um vídeo nas redes sociais, bastante abalada, onde contou como e quando aconteceu a agressão.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p%[email protected]# que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara¨$# pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p %##@!”, disse Nanah.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Rodriguinho e Nanah tem dois filhos e se separaram em 2019, mas Rodriguinho ainda é empresário da artista. Rodriguinho também tem um filho de outro relacionamento.

Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.