Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Rei grava com Jennifer Lopez e prepara seu especial na Globo!

rei-grava-com-jennifer-lopez-e-prepara-seu-especial-na-globo!

Após turnê no México, Roberto Carlos vai para os EUA gravar um dueto romântico com a estrela internacional

Os fãs de Roberto Carlos e Jennifer Lopez estão  na maior euforia. Isso porque, no dia 3/10, o Rei anunciou em seu Facebook que vai gravar um clipe com a popstar norte-americana. A música é uma balada romântica cantada em espanhol e fará parte do próximo CD de J.Lo.
O clipe será produzido em Los Angeles (EUA), depois de RC encerrar uma turnê de sete shows no México, com lotação esgotada para 10 mil pessoas por apresentação. Segundo a Agência Espanhola de Notícias, a canção foi gravada em estúdios separados: Jennifer nos EUA e Roberto no Rio. E o material, posteriormente mixado. Porém, o videoclipe exige a presença dos dois cantores, claro, e que até agora não se conhecem pessoalmente. 
A ideia de reunir ambos os artistas, e muito bem aceita  por eles, partiu do diretor executivo da Sony Internacional, Kazuo Hiari. O mais recente disco de RC, Primeira Fila (2015), foi produzido com a intenção de voltar a promover o ídolo no mercado hispânico dos Estados Unidos.
Já para o especial de fim de ano da Globo, a proposta é inovar. Em vez do clássico show com o elenco da Globo em peso na plateia, o diretor Mário Meirelles, com a supervisão de LP Simonetti, prefere um mix de espetáculo, documentário e clipes.
Em 2016, os músicos convidados para estarem juntinho do Rei no palco são Caetano Veloso, Gilberto Gil, e Novos Baianos, famoso grupo da MPB formado por Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão
Um ti-ti-ti pelos bastidores da emissora dá conta de que Roberto teria convidado ainda a também estrela internacional Mariah Carey para gravar um clipe com ele. Porém, a ida de Roberto a Los Angeles para atuar ao lado de Jennifer Lopez pode caracterizar uma mudança de planos. O que sabemos é: o aguardado especial de fim de ano do Rei promete, como sempre!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas