Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Rei Charles III pode retirar títulos de Harry e Meghan

Novo documentário do casal vem provocando polêmica na Família Real

Charles, agora Rei, pode retirar os títulos de duques de Harry e Meghan (Divulgação)
Charles, agora Rei, pode retirar os títulos de duques de Harry e Meghan (Divulgação)

Segundo o comentarista real Michael Cole, o rei Charles III pode retirar do Príncipe Harry e Meghan Markle de seus títulos reais de Duques de Sussex, se eles ‘atacarem diretamente’ a princesa de Gales Kate Middleton em sua série-documentário da Netflix, afirmou o especialista.

Em conversa com o programa de televisão “GB News”, no Reino Unido, ele deu a entender que ‘remover os títulos de Duque e Duquesa de Sussex é uma opção’ para Charles após o lançamento de seu novo especial de TV e o próximo livro de memórias de Harry, “Spare”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A preocupação de Charles e os conselheiros reais se tornou mais evidente com o segundo trailer de sua série da Netflix, onde o príncipe Harry criticou a ‘dor e o sofrimento das mulheres que se casam nesta instituição’ enquanto imagens de Kate enfrentando um frenesí de fotógrafos em 2007 foram mostradas.

Segundo o jornal “Daily Mail”, especialistas especulam que a série pode causar ‘desconforto’ a Middleton se abordar a vida da princesa de Gales antes dela se casar com um membro da família real.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“A princesa de Gales pode achar sua inclusão na nova série, desconfortável (…) o palácio não tem medo de agir rapidamente diante de uma crise – e fariam o mesmo para proteger Kate. Vimos com que rapidez o Palácio de Buckingham se moveu para dispensar Lady Susan Hussey [antiga dama de companhia de Elizabeth II] depois de 60 anos de serviço à coroa no fim de semana [quando ela foi acusada de racismo durante um evento da rainha consorte Camilla]”.

Na semana passada, a madrinha do príncipe William, de 83 anos, renunciou depois de supostamente ser acusada de não acreditar que a ativista negra de violência doméstica Ngozi Fulani era britânica durante uma recepção no Palácio de Buckingham. A mulher em diferentes momentos questionou Fulani perguntando se ela era mesmo inglesa: ‘Mas de que lugar da África você é?’, questionou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Pouco depois de o incidente ter se tornado público, o palácio divulgou um comunicado dizendo que havia levado a denúncia “extremamente a sério” e imediatamente iniciou uma investigação.

Os funcionários foram “lembrados das políticas de diversidade e inclusão que são obrigados a manter o tempo todo”, disse um porta-voz.

Advertisement. Scroll to continue reading.

2023 não deve ser um ano fácil para vários funcionários da realeza. Segundo o jornal “Daily Mirror”, o rei Charles III planeja reduzir o número de empregados em toda a propriedade de Windsor, à metade, e esse boato tem deixado alguns se sentindo “extremamente preocupados com o futuro”.

Uma fonte disse à publicação, que isso era algo que Charles sempre planejou fazer quando chegasse a hora de sentar no trono: “É um momento realmente de teste. Muitos já estão resignados a deixar os empregos que apreciam há anos”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E o mais triste, de acordo com o diário, é que entre esses funcionários que serão despedidos de seus cargos, estão as damas de companhia da falecida Elizabeth II, em Sandringham:

“Elas estão entre aqueles que correm o risco de perder seus empregos.”, revela o informante, acrescentando que por mais que Charles tentou colocá-las em outros cargos, seus trabalhos já não eram imprescindíveis.

Advertisement. Scroll to continue reading.

As damas de companhia de Elizabeth eram responsáveis por maquiá-la, penteá-la, vestí-la, ajudá-la a escolher suas roupas para eventos, organizar seus aposentos, seu guarda-roupas, acompanhá-la na hora do chá, entre outras tarefas.

Também vimos Família Real nestas notícias e fotos

Advertisement. Scroll to continue reading.

Príncipe Harry e Meghan Markle ganham documentário; veja trailer. Casal abriu sua intimidade para produção que promete abalar Família Real. Veja mais sobre Família Real nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Ex namorada de Neymar se pronunciou em apoio a Luana e com críticas a Pedro Scooby

Famosos

Esposa de Cauã Reymond posa em piscina de hotel e destaca beleza

Famosos

Atriz surge em cliques nadando submersa e encanta seguidores

Música

Turnê de reencontro da banda já confirmou datas e São Paulo e Rio de Janeiro

Famosos

Cantora está em tratamento para combater um câncer no intestino

Famosos

Pelo descumprimento da decisão, a atriz pode ter que pagar multa. Saiba mais!

Especial para você

Famosos

Confissão surgiu em autobiografia inédita

Famosos

Buscas pelo cobertor usado pelo casal de celebridades aumentou em 500%

Netflix

Casal abriu sua intimidade para produção que promete abalar Família Real

Família Real

O então príncipe do Reino Unido visitou o Brasil em 1978

Família Real

Casal mora atualmente nos Estados Unidos

Advertisement