Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Raul Gazolla revela que amigo sugeriu explodir delegacia para matar Guilherme de Pádua

Raul Gazolla
Raul Gazolla participou de bate-papo no canao do Youtuber Bruno Coimbra (Foto: Reprodução Instagram)

O ator Raul Gazolla revelou em entrevista recente dada ao YouTube Junior Coimbra, que um fato inusitado aconteceu na época em que atriz Daniela Perez, então sua esposa, foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

Na conversa, Raul falou sobre o tema, que evita relembrar, e contou sobre uma ideia dada por um amigo na época.

“Eu tinha um amigo que era contraventor. Quando ele soube do caso não foi me visitar, não foi no enterro. Passando o enterro ele mandou me chamar na casa dele e falou ‘estou mandando descer todas as pessoas que conheço e a gente vai explodir a 16ª Delegacia e matar o cara, porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso’”, revelou Gazolla. O ator ficou atônito e tentou a todo custo remover a ideia da cabeça do amigo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eu sabia que a história estava mal contada, o rapaz (Guilherme) precisava viver para ele contar a verdade. Depois de duas horas ele deixou correr. Além disso, quando você explode a 16ª para matar alguém, você vai matar inocentes. Eu não posso dormir com esse barulho nessa cabeça”, disse o ator.

Daniela Perez foi assassinada covardemente em 1992 pelo colega de novela Guilherme de Pádua junto com a esposa dele, Paula Thomaz. Na época eles foram condenados a 19 anos de prisão cada, mas saíram após cumprirem apenas 7 anos. A autora Glória Perez, mãe de Daniela, liderou um movimento para mudança na lei penal brasileira.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement