Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Rafaela Mandelli fala sobre como é viver uma prostituta na série ‘O Negócio’

rafaela-mandelli-fala-sobre-como-e-viver-uma-prostituta-na-serie-‘o-negocio’

A atriz que tem uma rotina pesada conta que faz questão de estar presente na rotina da filha, Catarina

Rafaela Mandelli é um rosto conhecido na TV: já trabalhou em várias novelas, como Kubanacan (2004), Cobras & Lagartos (2006) e foi protagonista da oitava temporada de Malhação (2001). Além disso, Rafaela atuou nos filmes Meu Nome Não é Johnny (2008) e Reis e Ratos (2012). Mas foi em 2013 que ela ganhou a mais complexa personagem de sua carreira: Karin, a protagonista da série O Negócio, cuja terceira temporada está em cartaz na HBO. Na pele de uma prostituta de luxo, que cria uma empresa de sexo, a brasiliense conta que sempre teve um pé no mundo dos negócios. “Gosto de negociar as minhas coisas, como trabalho e dinheiro. Mas o lado empresarial da Karin passava longe de mim. Estou aprendendo muito com ela”, conta. Aos 37 anos, o maior desafio da atriz é dar conta da filha de 11 anos, Catarina Mandelli, e do trabalho: “A minha rotina é pesadíssima. Mas quando se faz o que se ama, dá para conciliar tudo”, avisa. Apesar de adorar participar de O Negócio, Rafaela conta que adoraria voltar a fazer novelas: “O ator precisa transitar”.


O Negócio se tornou uma série conhecida em toda a América Latina e, agora, vai ser transmitida nos EUA . Como você explica o sucesso do programa? 
A série fala sobre a vida de três mulheres fortes, independentes, que decidem o que querem, da maneira que desejam, distante de preconceitos e julgamentos. É nisso que as pessoas se identificam e admiram nas personagens.

Você se identifica com a Karin? 
Sim, com certeza. Ela é muito determinada e decidida, como eu. Também gosto muito de negociar as minhas coisas, como trabalho e dinheiro. No mais, somos bem diferentes. Eu sou uma palhaça e gaiata, jamais imaginaria a Karin desse jeito (risos).

Interpretar a Karin fez com que você mudasse a sua visão sobre as garotas de programa? 
Eu não diria que fez a minha visão mudar, apenas me mostrou um lado que eu não conhecia. Apesar de ser uma obra de ficção, essas personagens existem e vivem suas vidas normalmente como qualquer pessoa que conhecemos. 

Sente saudade das novelas? 
Com certeza. O ator precisa transitar. Eu nunca vou estar satisfeita: quero fazer teatro, cinema, novela, série. Todos esses trabalhos têm a sua particularidade e a cada personagem eu vou amadurecendo e entendo que, na verdade, preciso saber sempre mais. 

E como é conciliar o trabalho com os cuidados com a filha? 
A minha rotina é pesadíssima, mas, quando se faz o que se ama, dá para conciliar tudo. Sou mãezona, faço questão de participar de tudo. Catarina e eu temos uma relação de cumplicidade grande. Se estou no set gravando, ela está do lado fazendo o dever de casa.

Advertisement

Recomendas

Música

Festival promete agitar o Villa Lobos com um line-up incrível

Famosos

A atriz pornô Stormy Daniels já fez mais de 100 filmes

Curiosidades

Bilionários como dono do Facebook investem em bunkers para se proteger de apocalipse

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Últimas

Tudo Sobre

O talento de Bruno Mars, inspirado no deus Marte

Música

Datas de shows de Bruno Mars causam confusão e viram caso de polícia

Netflix

As complexidades da vida em "Limites", um filme que vai além do convencional!

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Cinema

David Corenswet vai assumir o papel principal de Superman

Especial para você

Advertisement