Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Rafael Vitti: nascido para brilhar

rafael-vitti:-nascido-para-brilhar

Depois de estourar como o Pedro, de Malhação Sonhos, o ator estreia como protagonista, na pele do mimado superstar Léo Régis, de ‘Rock Story’

Rafael Vitti está do jeito que o diabo gosta. Mais feliz, impossível na pele do ídolo teen Léo Régis, de Rock Story. O garotão é marrento, pegador, mas se apaixonou pela “coroa” Diana, vivida pela deusa Alinne Moraes, e come na mão dela. Aos 21 anos, Rafael jura que é bem diferente de seu personagem. “Não faço o estilo Léo Régis. Sou mais tranquilo. Mas tô solteiro viu? Disponível, favorável. Até já tive uma fase mulherengo, que ficou no passado, quando entrei na faculdade de Teatro”, disfarça o galã, que rompeu, em novembro, o namoro de oito meses com a atriz Júlia Oristânio.

Mas Rafael assume que também já se envolveu com mulheres mais velhas na vida real. “Já rolou sim, mas eu era mais novinho (risos). Gosto de pessoas da minha idade, mas não tem problema se pintar uma relação do tipo da novela. Gosto de trocar experiências com pessoas de diferentes idades, até para conversar mesmo, ter outras vivências de mundo”, avisa.
Música no caminho
Para interpretar o Pedro, de Malhação Sonhos (2014), que formou par com a lutadora Karina (Isabella Santoni), ele estudou guitarra, mesmo já tendo conhecimentos de violão. “Pedro era apaixonado por música, sonhava em se tornar um guitarrista famoso”, lembra. Agora, para fazer o cantor Léo Régis, o ator assistiu a um show de Luan Santana, para se preparar melhor. “Léo tem uma energia que o impulsiona e contagia as pessoas. Acredito que a galera esteja gostando da minha performance cantando o sucesso lúdico Sonha Comigo, supõe.
Dicas para o Léo
Para dar vida ao astro, Rafael pegou dicas com colegas que dividem, de verdade, a carreira de atuação com a música. Como Sophia Abrahão. A atriz, aliás, fez uma participação no primeiro clipe oficial de Léo Régis, o que a transformou numa conselheira para o ator. “Sophia gosta de falar sobre as experiências dela. Aí a gente acabou criando uma relação de muita cumplicidade e troca”, comemora.
Rebolada e beicinho
Mas a composição do Léo exigiu bem mais do que estudos musicais. O cantor adora sensualizar, principalmente nos shows, obrigando Rafael a se soltar mais também. “Fiquei um pouco intimidado com o lado sexy do Léo. Fiz mais de três meses um treinamento corporal para conseguir dar aquela rebolada estratégica no palco, levando as fãs à loucura (risos)”, brinca.
Léo também tem cara de safado e faz um beicinho manhoso, como Rafael classifica, quando quer algo. Para executar todos esses truques, o ator contou com as dicas do bailarino italiano Raffaele Casuccio. “Ele já trabalhou com as Spice Girls e com Ricky Martin e a Globo o contratou para ajudar a construir os estilos corporais de cada músico da novela! Foi fundamental”, assume Rafael.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas