Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Priscila Steinman fala sobre sua personagem em Totalmente Demais e novos projetos no teatro

priscila-steinman-fala-sobre-sua-personagem-em-totalmente-demais-e-novos-projetos-no-teatro

A atriz divide seu tempo entre a gravação de Totalmente Demais e as criações próprias como a finalização de um roteiro e a produção de uma peça

Poucas vezes na história da teledramaturgia uma personagem morta foi tão presente numa trama como a Sofia, de Totalmente Demais, interpretada por Priscila Steinman. Aos poucos, o público vem conhecendo melhor a complexa filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). “Sofia transgrediu, revelou ser quem é através da memória dos personagens com quem se envolveu. É uma grande sacada dos autores. 

Agora, Sofia é a mocinha às avessas”, conta Priscila, que viveu em Israel, onde deu aulas para Etíopes, estudou artes e teatro e desenvolveu ações humanitárias. Quando voltou ao Brasil, em 2012, trabalhou como roteirista em Malhação (2013), no Na Moral (2013) e, agora, está envolvida em um novo roteiro e produz uma peça. Centrada, ela dá a dica para quem também quer explorar a arte em toda sua essência: “Estudar e amar. Acredito em sorte, mas ela pode ser mais frequente se houver estudo e dedicação. A vida não é justa, mas podemos nos ajustar a ela o tempo todo!” 
Como é ser a morta mais viva de Totalmente Demais?
Estou me apaixonando por viver em uma obra aberta. Essa novela tem algo ainda mais especial: eu admiro muito os autores. É um trabalho cotidiano feito com inteligência, carinho e dedicação. 
Desde o começo você se preparou para viver “duas” Sofias?
Lembro que eu pensava sobre as fraquezas da Sofia durante as preparações para começar a gravar a novela. Porque ela era moldada de um jeito tão perfeito que era quase inacreditável. Ninguém é apenas uma ideia. E a Sofia também precisava explorar toda as suas inúmeras contradições. 
Você tem contato com o público através das redes sociais?
De fato é uma liberdade tentadora expor os pensamentos virtualmente. É o publico reagindo ao vivo através da internet. Acho impossível ignorar esse fenômeno mundial. 
Como foi viver em Israel?
Primeiro moramos em um kibutz, onde estudei, trabalhei como jardineira e escrevi minha primeira peça, a qual também dirigi e atuei em hebraico. Em Jerusalém, fui ainda palhaça-médica no hospital Hadassa. Todas essas experiências me afetaram absolutamente. Somos o acúmulo de nossas vivências. 
Como é trabalhar com o Daniel Rocha e o Sérgio Malheiros?
São dois parceiros maravilhosos. Eu e Daniel tínhamos a vantagem de já sabermos que iríamos contracenar, então, a nossa observação um do outro era necessária. Com o Sérgio, nossa história veio para surpreender a todos, até a nós mesmos. Não sabíamos que viraríamos um par romântico e isso foi ótimo. Os dois me acrescentam muito. 
Sofia gostava do Rafael e do Jacaré da mesma maneira?
Tudo o que ela não tinha com um parceiro ela projetava no outro. Como se, apenas se relacionando com os dois juntos, ela pudesse preencher a própria carência. É uma abordagem muito interessante.
Quando não está gravando a novela, o que gosta de fazer?
Sou um tanto quanto inquieta. Gosto de ter mais de um projeto ao mesmo tempo e ir nutrindo para ver o que vou colher com as possibilidades. Fora o trabalho, eu pratico yoga, faço aula de canto e adoro encontrar meus amigos a qualquer hora do dia. E, se tiver alguma brecha, viajo, porque é sempre necessário. 
Então você tem outros projetos além de Totalmente Demais?
Neste momento, alguns projetos estão me seduzindo e rondando a minha agenda. Mas ainda nenhuma certeza. Enquanto espero, preciso acabar meu roteiro para poder me realizar e fazer teatro para conseguir me reciclar. 

No clima da novela das 7, que é totalmente demais para você?
Amar!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement