Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Priscila Steinman fala sobre sua personagem em Totalmente Demais e novos projetos no teatro

priscila-steinman-fala-sobre-sua-personagem-em-totalmente-demais-e-novos-projetos-no-teatro

A atriz divide seu tempo entre a gravação de Totalmente Demais e as criações próprias como a finalização de um roteiro e a produção de uma peça

Poucas vezes na história da teledramaturgia uma personagem morta foi tão presente numa trama como a Sofia, de Totalmente Demais, interpretada por Priscila Steinman. Aos poucos, o público vem conhecendo melhor a complexa filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). “Sofia transgrediu, revelou ser quem é através da memória dos personagens com quem se envolveu. É uma grande sacada dos autores. 

Agora, Sofia é a mocinha às avessas”, conta Priscila, que viveu em Israel, onde deu aulas para Etíopes, estudou artes e teatro e desenvolveu ações humanitárias. Quando voltou ao Brasil, em 2012, trabalhou como roteirista em Malhação (2013), no Na Moral (2013) e, agora, está envolvida em um novo roteiro e produz uma peça. Centrada, ela dá a dica para quem também quer explorar a arte em toda sua essência: “Estudar e amar. Acredito em sorte, mas ela pode ser mais frequente se houver estudo e dedicação. A vida não é justa, mas podemos nos ajustar a ela o tempo todo!” 

Como é ser a morta mais viva de Totalmente Demais?
Estou me apaixonando por viver em uma obra aberta. Essa novela tem algo ainda mais especial: eu admiro muito os autores. É um trabalho cotidiano feito com inteligência, carinho e dedicação. 
Desde o começo você se preparou para viver “duas” Sofias?
Lembro que eu pensava sobre as fraquezas da Sofia durante as preparações para começar a gravar a novela. Porque ela era moldada de um jeito tão perfeito que era quase inacreditável. Ninguém é apenas uma ideia. E a Sofia também precisava explorar toda as suas inúmeras contradições. 
Você tem contato com o público através das redes sociais?
De fato é uma liberdade tentadora expor os pensamentos virtualmente. É o publico reagindo ao vivo através da internet. Acho impossível ignorar esse fenômeno mundial. 
Como foi viver em Israel?
Primeiro moramos em um kibutz, onde estudei, trabalhei como jardineira e escrevi minha primeira peça, a qual também dirigi e atuei em hebraico. Em Jerusalém, fui ainda palhaça-médica no hospital Hadassa. Todas essas experiências me afetaram absolutamente. Somos o acúmulo de nossas vivências. 
Como é trabalhar com o Daniel Rocha e o Sérgio Malheiros?
São dois parceiros maravilhosos. Eu e Daniel tínhamos a vantagem de já sabermos que iríamos contracenar, então, a nossa observação um do outro era necessária. Com o Sérgio, nossa história veio para surpreender a todos, até a nós mesmos. Não sabíamos que viraríamos um par romântico e isso foi ótimo. Os dois me acrescentam muito. 
Sofia gostava do Rafael e do Jacaré da mesma maneira?
Tudo o que ela não tinha com um parceiro ela projetava no outro. Como se, apenas se relacionando com os dois juntos, ela pudesse preencher a própria carência. É uma abordagem muito interessante.
Quando não está gravando a novela, o que gosta de fazer?
Sou um tanto quanto inquieta. Gosto de ter mais de um projeto ao mesmo tempo e ir nutrindo para ver o que vou colher com as possibilidades. Fora o trabalho, eu pratico yoga, faço aula de canto e adoro encontrar meus amigos a qualquer hora do dia. E, se tiver alguma brecha, viajo, porque é sempre necessário. 
Então você tem outros projetos além de Totalmente Demais?
Neste momento, alguns projetos estão me seduzindo e rondando a minha agenda. Mas ainda nenhuma certeza. Enquanto espero, preciso acabar meu roteiro para poder me realizar e fazer teatro para conseguir me reciclar. 

No clima da novela das 7, que é totalmente demais para você?
Amar!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas