Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Preta Gil detona agressor de Gilberto Gil no Catar

Artista publicou uma mensagem de repúdio ao incidente em jogo da Copa

Preta Gil expressou revolta com agressão verbal sofrida pelo pai no Catar (Instagram)
Preta Gil expressou revolta com agressão verbal sofrida pelo pai no Catar (Instagram)

Preta Gil manifestou sua revolta e soltou o verbo sobre a situação da qual passou seu pai, o cantor Gilberto Gil, 80 anos. O artista baiano foi hostilizado por apoiadores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, enquanto se preparava para assistir ao jogo da seleção brasileira de futebol, pela Copa do Mundo que acontece no Catar.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, na última sexta-feira, 25 de novembro, Preta, não deixou passar a situação da qual, ela chamou de ‘ agressivo e nojento’.

A artista fez questão de sair em defesa do patriarca, e demonstrou, seu total apoio. A cantora em seu desabafo, falou ainda sobre a sensação de se sentir acuada e ameaçada por pensar diferente, e o quanto isso é preocupante.

“O que aconteceu com meu pai e Flora no dia do jogo do Brasil no Catar, onde foram agressivo verbalmente por um Bolsonarista violento é assustador”, começou ela dizendo.

Seguiu falando sobre as diferenças: “Eu e meu pai pensamos parecido a respeito de conviver com o diferente, estamos acostumados, mais que isso tentamos de forma muito civilizada. Essa convivência sem nos sentirmos ameaçados, e tão pouco ameaçar!!!”.

“Por muitas vezes ocupamos os mesmos espaços que eles. Eu, meu pai oi Flora jamais em situação nenhuma iríamos atacar ou xingar um Bolsonarista gratuitamente”.

Indignada com a situação ela disse que esses ataques gratuitos, precisam acabar:

“Eu realmente acho que nem todo eleitor de Bolsonaro seja a escória da Humanidade, mais esse infelizmente é, e o que ele fez com meu pai foi tão agressivo, tão nojento tão violento que devemos sim nos revoltar!!!! O Bolsonarismo mata e fere, isso tem que acabar!!!”.

Também vimos Catar nestas notícias e fotos

Recado de Bruna gera rumores de volta com Neymar. Bruna Biancardi, ex do jogador, mandou recado após lesão sofrida na estreia da Copa . Veja mais sobre Catar nessa notícia.

Paolla Oliveira esbanja beleza com camisa “diferente” da seleção. Atriz ganhou elogios dos internautas e homenageou a jogadora Marta . Veja mais sobre Catar nessa notícia.

Ex de Neymar deixa o Catar e viaja para as Maldivas. Bruna Biancardi publicou direto do arquipélago e enlouqueceu seguidores. Veja mais sobre Catar nessa notícia.

Pai de Neymar manda recado no dia da estreia na Copa. Neymar Santos publicou mensagem especial para o filho e para a seleção. Veja mais sobre Catar nessa notícia.

Copa: Sabrina Boing Boing faz ensaio inspirado no Luva de Pedreiro. Modelo provocou reações dos internautas com o registro. Veja mais sobre Catar nessa notícia.

Sorte no jogo? Influenciadora anuncia término com craque da seleção. Luana Atik confirmou fim do relacionamento com Rodrygo, craque da seleção e do Real Madrid. Veja mais sobre Catar nessa notícia.

Copa: os preços no Catar que assustam quem é do Brasil. Com uma banana custando 7 reais, preços da Copa chocam brasileiros . Veja mais sobre Catar nessa notícia.

Susana Vieira gera memes ao comentar a Copa. Atriz participa do programa Central da Copa e internautas não perdoam . Veja mais sobre Catar nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantora lembrou quando ficou sozinha na UTI durante a luta contra o câncer

Esporte

Seleção brasileira derrotou a Itália na grande final da competição

Música

Cantora desabafou e devolveu a fala infeliz da pessoa

Esporte

Torneio vai ser o mais longo de toda a história das Copas

Esporte

Camisa dez colocou seu nome na história no dia 18 de dezembro de 2022

Famosos

Cantor fez homenagem nas redes sociais e emocionou internautas

Esporte

Camisa dez revelou que ainda se sente bem quando entra em campo

Esporte

Josko Gvardiol estava em campo na surpreendente derrota brasileira