Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Por causa da ansiedade, Débora Nascimento engordou 3kg

A atriz é dona de uma beleza natural estonteante. E, quando está na pele de Filomena, a sua graciosidade se mistura com a simplicidade e a doçura da protagonista de Êta Mundo Bom!

por-causa-da-ansiedade-com-inicio-das-gravacoes-de-eta-mundo-bom!,-debora-nascimento-engordou-3kg
Por causa da ansiedade, Débora Nascimento engordou 3kg

Não é de hoje que Débora Nascimento, de 30 anos, chama a atenção do público por esses atributos. Nos tempos de Avenida Brasil (2012), a morena se destacou como a sensual Tessália. De lá pra cá, a paulista evoluiu na profissão e na vida: se casou, há oito meses com José Loreto, em uma cerimônia discreta nos Emirados Árabes. E o carinho entre os dois parece estar mais forte do que nunca. Durante a entrevista, Loreto fez questão de trazer a água para a amada. Que agradeceu com um sorriso enorme. Fofos!

Como surgiu o convite para protagonizar Êta Mundo Bom!?
Fui convidada pelo Jorge Fernando (diretor de núcleo) e, depois, pelo Walcyr Carrasco, autor. Não cheguei a fazer teste. Agradeço todos os dias a confiança que eles depositaram em mim. Sou muito grata ao Jorginho, por ele ter enxergado a Filomena em mim. Trabalhei com ele em Alto Astral (2014). Ainda mais fazendo a Sueli, que era oposta à Filomena, tanto no físico quanto nas ações.

Como você define a Filomena?
Ela é uma mulher- menina doce. Foi criada na roça, por isso, é ingênua e acredita na palavra das pessoas. Filomena acredita na pureza de todos que a cercam. É romântica que só ela.

Você também é romântica?
Sou muito romântica. Adoro bilhetinho, flores e carinho. Eu e o (Loreto) cultivamos isso. Tem bastante romantismo na nossa essência.

Como é a parceria com o Loreto?
Maravilhosa! Em casa, eu peço para ele me ajudar. Passa o texto comigo, imita o Candinho, o sotaque… Ele se diverte também. Estava mega ansioso para a estreia. Mais do que eu. Já o carreguei para uma aula de tango e ele adorou. Mesmo ele sabendo dois pra lá e dois pra cá, nos braços dele fico entregue. Ele me leva para onde ele quiser.

Como foram as aulas de dança?
Fiz dois meses e meio de dança de salão. Eu sabia um pouco de balé e forró, mas tango e bolero foram muito diferentes. As aulas foram ótimas também para pegar o ritmo e entrosar o elenco. A dança é um jogo com o outro. É deixar o homem te guiar. Sou forte, é mais fácil eu guiar do que ser guiada. A partir das aulas, entendi a condução e a confiança do outro e ficar alerta para sentir os movimentos.

O que faz para manter o corpo?
Eu tento me manter em movimento. Não gosto de fazer a mesma coisa sempre. Não tenho paciência. Faço crossfit e balé. Na alimentação, bebo muita água, três litros por dia. Ando com a garrafinha pra todo lado. À noite, evito carboidrato. Já o cabelo, com esse ritmo frenético de novela, faço hidratação em casa. Quando lavo, dia sim e dia não, evito usar xampu, passo só água e condicionador, porque meu cabelo é seco e perde a oleosidade natural.

Ser protagonista dá medo?
Me deu uma ansiedade antes de começar a gravar. Quando vi a complexidade da personagem. Fiquei mega ansiosa, cheguei a engordar 3kg. Comecei a gravar e foi fluindo, já perdi 2,5kg. O que muda por ser a protagonista é o volume das cenas, o aumento de trabalho. O foco é o mesmo.

Chegou a ver o filme que inspirou a novela (Candinho, de 1954)?
Vi várias vezes. E li o conto do Voltaire. Procurei não me prender apenas nessas obras, fui além. Pesquisei bastante, li muito sobre a década de 1940 e sobre o dancing.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Tecnologia

Um dos mais populares plugins de SEO foi brecha usada por malware

Mais notícias relacionadas

Bombando

Atriz poderá ser vista na reprise de "Paraíso Tropical" na TV Globo

Famosos

Polêmica começou na separação de Débora do então marido José Loreto em 2019

Famosos

Atriz provoca furor com clique compartilhado nesta quinta-feira (1)

Famosos

Ator relembra período difícil em entrevista à revista Vogue

Famosos

Atriz deixou seguidores de queixo caído com sua beleza

Famosos

Atriz ostenta beleza e visual com cabelos cacheados e ganha elogios

Famosos

Atriz contou detalhe curioso de sua carreira em entrevista ao PodDelas

Bombando

Atriz deixou seguidores boquiabertos e ostentou curvas e beleza