Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Por causa da ansiedade com início das gravações de Êta Mundo Bom!, Débora Nascimento engordou 3kg

por-causa-da-ansiedade-com-inicio-das-gravacoes-de-eta-mundo-bom!,-debora-nascimento-engordou-3kg

A atriz é dona de uma beleza natural estonteante. E, quando está na pele de Filomena, a sua graciosidade se mistura com a simplicidade e a doçura da protagonista de Êta Mundo Bom!

Não é de hoje que Débora Nascimento, de 30 anos, chama a atenção do público por esses atributos. Nos tempos de Avenida Brasil (2012), a morena se destacou como a sensual Tessália. De lá pra cá, a paulista evoluiu na profissão e na vida: se casou, há oito meses com José Loreto, em uma cerimônia discreta nos Emirados Árabes. E o carinho entre os dois parece estar mais forte do que nunca. Durante a entrevista, Loreto fez questão de trazer a água para a amada. Que agradeceu com um sorriso enorme. Fofos! 


Como surgiu o convite para protagonizar Êta Mundo Bom!?
Fui convidada pelo Jorge Fernando (diretor de núcleo) e, depois, pelo Walcyr (Carrasco, autor). Não cheguei a fazer teste. Agradeço todos os dias a confiança que eles depositaram em mim. Sou muito grata ao Jorginho, por ele ter enxergado a Filomena em mim. Trabalhei com ele em Alto Astral (2014). Ainda mais fazendo a Sueli, que era oposta à Filomena, tanto no físico quanto nas ações.
Como você define a Filomena?
Ela é uma mulher- menina doce. Foi criada na roça, por isso, é ingênua e acredita na palavra das pessoas. Filomena acredita na pureza de todos que a cercam. É romântica que só ela. 
Você também é romântica?
Sou muito romântica. Adoro bilhetinho, flores e carinho. Eu e o Zé (Loreto) cultivamos isso. Tem bastante romantismo na nossa essência. 
Como é a parceria com o Loreto?
Maravilhosa! Em casa, eu peço para ele me ajudar. Passa o texto comigo, imita o Candinho, o sotaque… Ele se diverte também. Estava mega ansioso para a estreia. Mais do que eu. Já o carreguei para uma aula de tango e ele adorou. Mesmo ele sabendo dois pra lá e dois pra cá, nos braços dele fico entregue. Ele me leva para onde ele quiser. 
Como foram as aulas de dança?
Fiz dois meses e meio de dança de salão. Eu sabia um pouco de balé e forró, mas tango e bolero foram muito diferentes. As aulas foram ótimas também para pegar o ritmo e entrosar o elenco. A dança é um jogo com o outro. É deixar o homem te guiar. Sou forte, é mais fácil eu guiar do que ser guiada. A partir das aulas, entendi a condução e a confiança do outro e ficar alerta para sentir os movimentos. 
O que faz para manter o corpo?
Eu tento me manter em movimento. Não gosto de fazer a mesma coisa sempre. Não tenho paciência. Faço crossfit e balé. Na alimentação, bebo muita água, três litros por dia. Ando com a garrafinha pra todo lado. À noite, evito carboidrato. Já o cabelo, com esse ritmo frenético de novela, faço hidratação em casa. Quando lavo, dia sim e dia não, evito usar xampu, passo só água e condicionador, porque meu cabelo é seco e perde a oleosidade natural. 
Ser protagonista dá medo?
Me deu uma ansiedade antes de começar a gravar. Quando vi a complexidade da personagem. Fiquei mega ansiosa, cheguei a engordar 3kg. Comecei a gravar e foi fluindo, já perdi 2,5kg. O que muda por ser a protagonista é o volume das cenas, o aumento de trabalho. O foco é o mesmo. 

Chegou a ver o filme que inspirou a novela (Candinho, de 1954)?
Vi várias vezes. E li o conto do Voltaire. Procurei não me prender apenas nessas obras, fui além. Pesquisei bastante, li muito sobre a década de 1940 e sobre o dancing.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement