Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Poliana Rocha diz porque perdoou traições de Leonardo

A mãe de Zé Felipe respondeu internautas em sessão interativa

Poliana Rocha é casada com o cantor Leonardo e mãe do cantor Zé Felipe (Reprodução)
Poliana Rocha é casada com o cantor Leonardo e mãe do cantor Zé Felipe (Reprodução)

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, usou as redes sociais para interagir com seus seguidores neste último domingo (22). Após abrir a ferramenta de caixa de perguntas do Instagram, Poliana respondeu uma série de curiosidades dos fãs, inclusive, de que modo ela conseguiu superar e perdoar as diversas traições do cantor famoso.

Na pergunta em questão, a fã questionou: “Como você perdoou as traições do Leo?”. Sem muitas delongas, Poliana Rocha foi direta e reta ao afirmar que escolheu por lutar e manter sua família intacta. “A vida é feita de escolhas, e eu escolhi lutar e manter minha família”, respondeu. Poliana também esclareceu os rumores de que estaria grávida.

“Não! Nem quero. Hoje só o posto de vó”, contou ela, que posteriormente, explicou qual é o segredo para se manter com bonita aos 46 anos. “Tomo minhas vitaminas, sou disciplinada e tenho um dermatologista fantástico”. Na web, a repercussão em torno da resposta de Poliana sobre as traições de Leonardo não foram positivas.

“Vou ficar calada pois não tenho advogado”, ironizou uma internauta. “A vida é cheia de escolhas, e eu escolhi ficar rica”, ironizou um internauta. “Eita que a suposta ‘família tradicional brasileira’ não cansa de hipocrisia KKKKKKKKKKKKKK”, cutucou outra internauta. “Enfim, ela escolheu manter a vida cara que ela tem, sem se preocupar com boletos [emoji de risada]”, pontuou outra internauta.

Poliana Rocha gera polêmica ao usar boné de grife acusada de pedofilia

Poliana Rocha gerou polêmica no começo deste mês de janeiro, ao publicar uma foto utilizando um boné da Balenciaga, a mesma grife que em novembro do ano passado, foi acusada de fazer apologia a pedofilia em uma das suas campanhas. Nas redes sociais, Poliana acabou se tornando alvo de críticas.

“Com certeza a Poliana não sabe de todo escândalo dessa grife com crianças”, teorizou uma internauta. “Claro que sabe, ela vive na internet”, rebateu uma outra internauta. “Eu não aceitaria usar esse boné nem por dinheiro algum. Esse povo só pensa em dinheiro, vixi Maria!”, pontuou mais uma internauta, completamente indignada.

Na imagem em questão, Poliana Rocha aparece ao lado de sua neta, o que gerou ainda mais críticas à influenciadora. “Esse chapéu não combina com vovós como você, Poliana. Balenciaga [emoji de choro]”, comentou uma seguidora da esposa de Leonardo. “Balenciaga: marca que financia abuso sexual em crianças. Diga não a essa marca das trevas”, comentou mais uma. “Balenciaga? Você chegou a ver a polêmica terrível envolvendo crianças com essa marca?”, questionou outra seguidora.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Poliana nestas notícias e fotos

Virginia Fonseca e Poliana posam de biquínis iguais e arrasam. Mãe e esposa de Zé Felipe encantam em registro com beleza e boa forma. Veja mais sobre Poliana nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Ator rebateu informação de que não teria mais contato com o pai e o irmão

Famosos

Influenciadora estava gravando um vídeo e incomodou o sogro

Bombando

Influenciadora ganhou muitos elogios dos seguidores e esbanjou boa forma

Famosos

Polícia apreende quase 420kg de pasta base de cocaína

Bombando

Jéssica Beatriz Costa ostentou corpaço nas redes e gerou reações

Bombando

Esposa de Leonardo eleva clima e ostenta beleza nas redes

Famosos

Jornalista e influenciadora ganhou elogios e esbanjou estilo nas redes

Famosos

Diane é brasileira, tem 27 anos e mora e Portugal