Após abrir sua sessão de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, Kéfera foi indagada sobre sua ausência na ‘Farofa da Gkay‘. Sem rodeios, a influenciadora criticou o evento, apontando que ele serve principalmente para reunir pessoas em busca de engajamento.
“A galera até hoje fala das lives que eu fiz quando eu fui. Hoje em dia, assisto àquilo e me dá uma vergonha, eu fico assim: ‘Precisava?’. Não sei, eu olho e me dá uma vergonha. Que mico. Era tanto uma necessidade de aparecer que eu me questionei: ‘É assim que você quer ser vista?'”, afirmou Kéfera, destacando sua visão sobre eventos desse tipo.
A influenciadora ressaltou sua preferência por amizades verdadeiras e criticou a superficialidade desses encontros. “Você vai para esses rolês, mas ninguém é amigo de ninguém. Essa é a verdade. É um fingimento do cacete. Me desculpa se vocês ficarem ofendidos, mas vocês sabem que é isso”, acrescentou.
Na mesma sequência de Stories, Kéfera abriu o jogo sobre sua relação com a organizadora do evento, Gessica Kayane. Revelou que tentou construir uma amizade com Gkay, mas a relação não se desenvolveu como esperava. “Não é daquele jeito. Lá, a ideia é você produzir conteúdo tentando mostrar que você está se divertindo muito, mas muitas vezes nem está, mas vai engajar. De verdade, não faz o menor sentido para mim. Eu priorizo amizades de verdade”, disparou Kéfera, esclarecendo sua postura em relação ao evento e sua relação com Gkay.