Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Pedro Carvalho fala sobre o orgulho de protagonizar ‘Escrava Mãe’

pedro-carvalho-fala-sobre-o-orgulho-de-protagonizar-‘escrava-mae’

O ator que é de Portugal também comenta sua paixão pelo Brasil

Guarda é uma cidade muito fria de Portugal e também o local onde nasceu o ator Pedro Carvalho, 31 anos, protagonista de Escrava Mãe, novela de época da Record. Convidado por Gustavo Reiz, o autor da trama histórica, para interpretar Miguel, não demorou para que o português fosse contaminado pelo calor brasileiro. Pedro já fez dez novelas em Portugal e soma 12 anos de carreira. Mas o rapaz afirma que um de seus grandes sonhos se realizou ao poder gravar uma novela brasileira. “Quando tiver um papel para mim, é só chamar que volto na mesma hora para o Brasil”, avisa o galã, que confessa: “Eu gostaria muito de ter um lar por aqui também!”. Quem sabe?

Primeiras impressões 
O ano passado foi de muitas novidades para Pedro. Primeira novela brasileira, primeira trama de época… “Fiz este trabalho com muita dedicação! Escrava Mãe é uma história que fala de amor e barreiras a serem quebradas por Miguel e Juliana (Gabriela Moreyra). E o texto do Gustavo me encantou”, elogia. Embora o português fosse a escolha ideal para o papel e a língua falada seja praticamente a mesma, houve tropeços no caminho, para que Pedro e os colegas se entendessem. “Gabriela me ajudou muito para que eu falasse mais claramente”, diz. Pedro conta que criou um grupo de mensagens com os colegas de elenco. E que o papo acontece constantemente: “Fiquei amigo de todo mundo, especialmente da Gabriela, por nossa química dentro e fora da novela. Fui muito bem recebido e me senti em uma família”.
Quase brasileiro
A admiração de Pedro pelo Brasil fica clara pelas fotos de paisagens cariocas que o “gringo” compartilha nas redes sociais. Sem contar seu amor declarado pela culinária nacional. “O país e as pessoas são lindos, fiquei fã da cultura. Comi muitas coisas deliciosas, como os doces de chocolate! Nunca provei um brigadeiro tão bom como o daqui”, lembra. Além disso, o ator confessou ser fã de autores como Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro, além de Gustavo Reiz, é claro. “Assisti a Vamp (1991) quando era criança e O Rei do Gado (1996) também”, lembra. Segundo ele, a produção brasileira de novelas é admirável, já que em Portugal não há a criação de cidades cenográficas.. Tudo é feito nas ruas. “Gravar no Brasil foi um crescimento muito grande pra mim, como ator. Me sinti numa megaprodução! Fiquei extremamente feliz com essa oportunidade”, comemora o gajo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Televisão

Luciano Huck mostrou lembrança no "Domingão" e emocionou a amiga

Famosos

Influenciadora deixou seguidores babando com sua beleza nesta sexta (4)

Música

Brasileira está indicada no maior prêmio da música mundial na categoria "Artista Revelação"

Big Brother Brasil

Sister deixou escapar em conversa dentro da casa o affair com o cantor

Música

Cantora brasileira concorre na categoria Artista Revelação

Economia

Daniel Vorcaro, Mauricio Quadrado e Augusto Lima compraram 80% do projeto, que inclui hotel, restaurantes e torre residencial

Especial para você

Bombando

Aline Campos, modelo, influenciadora digital e musa fitness, arrasou de biquíni com seu ‘tbt’ na tarde desta quinta-feira (02) em seu Instagram oficial. Isto...

Televisão

Jornalista icônica da TV Globo tinha 73 anos e lutava contra um câncer

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Advertisement