Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Pedro Carvalho fala sobre o orgulho de protagonizar ‘Escrava Mãe’

pedro-carvalho-fala-sobre-o-orgulho-de-protagonizar-‘escrava-mae’

O ator que é de Portugal também comenta sua paixão pelo Brasil

Guarda é uma cidade muito fria de Portugal e também o local onde nasceu o ator Pedro Carvalho, 31 anos, protagonista de Escrava Mãe, novela de época da Record. Convidado por Gustavo Reiz, o autor da trama histórica, para interpretar Miguel, não demorou para que o português fosse contaminado pelo calor brasileiro. Pedro já fez dez novelas em Portugal e soma 12 anos de carreira. Mas o rapaz afirma que um de seus grandes sonhos se realizou ao poder gravar uma novela brasileira. “Quando tiver um papel para mim, é só chamar que volto na mesma hora para o Brasil”, avisa o galã, que confessa: “Eu gostaria muito de ter um lar por aqui também!”. Quem sabe?

Primeiras impressões 
O ano passado foi de muitas novidades para Pedro. Primeira novela brasileira, primeira trama de época… “Fiz este trabalho com muita dedicação! Escrava Mãe é uma história que fala de amor e barreiras a serem quebradas por Miguel e Juliana (Gabriela Moreyra). E o texto do Gustavo me encantou”, elogia. Embora o português fosse a escolha ideal para o papel e a língua falada seja praticamente a mesma, houve tropeços no caminho, para que Pedro e os colegas se entendessem. “Gabriela me ajudou muito para que eu falasse mais claramente”, diz. Pedro conta que criou um grupo de mensagens com os colegas de elenco. E que o papo acontece constantemente: “Fiquei amigo de todo mundo, especialmente da Gabriela, por nossa química dentro e fora da novela. Fui muito bem recebido e me senti em uma família”.
Quase brasileiro
A admiração de Pedro pelo Brasil fica clara pelas fotos de paisagens cariocas que o “gringo” compartilha nas redes sociais. Sem contar seu amor declarado pela culinária nacional. “O país e as pessoas são lindos, fiquei fã da cultura. Comi muitas coisas deliciosas, como os doces de chocolate! Nunca provei um brigadeiro tão bom como o daqui”, lembra. Além disso, o ator confessou ser fã de autores como Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro, além de Gustavo Reiz, é claro. “Assisti a Vamp (1991) quando era criança e O Rei do Gado (1996) também”, lembra. Segundo ele, a produção brasileira de novelas é admirável, já que em Portugal não há a criação de cidades cenográficas.. Tudo é feito nas ruas. “Gravar no Brasil foi um crescimento muito grande pra mim, como ator. Me sinti numa megaprodução! Fiquei extremamente feliz com essa oportunidade”, comemora o gajo.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas