Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Paulo Vilela celebra o sucesso em Conselho Tutelar e Os Dez Mandamentos

paulo-vilela-celebra-o-sucesso-em-conselho-tutelar-e-os-dez-mandamentos

O ator diz se sentir abençoado nessa fase de sua carreira

Com a estreia da nova temporada de Os Dez Mandamentos, Paulo Vilela ganhou a chance de interpretar um importante personagem: Natan, o servo midianita da família de Jetro (Paulo Figueiredo). “A experiência de fazer essa novela tem sido um grande desafio. Veja que máximo fazer uma produção que se passa 1200 anos antes de Cristo!”, afirma o paulista. 

Aos 29 anos, Paulo começou sua carreira no teatro, mas logo migrou para a TV, participando de novelas como Beleza Pura (2008) e Escrito nas Estrelas (2010), na Globo. “O Paulo Figueiredo outro dia me disse que o teatro escolhe a pessoa, não o contrário. Acredito que as artes cênicas me escolheram. E espero que nunca desistam de mim (risos)”, brinca. 

Um grande presente
Os Dez Mandamentos – Nova Temporada é a primeira trama de Paulo na Record e, segundo ele, está sendo um grande presente. “Sou abençoado, literalmente. Muitas pessoas estão desempregadas no país e eu podendo fazer o que gosto. Sou um baita sortudo, né?”, comenta Paulo. “Um dos grandes baratos de ser ator é inventar uma vida. É muito difícil criar um personagem e passar verdade para o público”, confessa. 
Para interpretar um personagem que considera “um homem bom, honesto, leal e de fé”, Paulo estudou muito e buscou dentro de si o que tinha de melhor. “A profissão de ator é uma montanha-russa. É a mais linda do mundo, mas muito difícil. Aprendi que a arte pode transformar uma pessoa, abrir a cabeça de muita gente. O teatro salva vidas”, filosofa.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas