Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Paulo Miklos: ex-Titãs se dedicará ao The X-Factor Brasil

paulo-miklos:-ex-titas-se-dedicara-ao-the-x-factor-brasil

Após anunciar que deixaria o grupo, o cantor e ator atuará agora em projetos individuais

Na última segunda, 11, os fãs da banda Titãs foram pegos de surpresa com uma notícia, para muitos, triste. O músico Paulo Miklos anunciou no Facebook sua saída do grupo que explodiu na década de 80. Foram 34 anos de muito sucesso com músicas como Sonífera Ilha, Porque Eu Sei Que É Amor, Homem Primata, Flores, Epitáfio e muitos outros que o Brasil tanto curte. 
O motivo do desligamento é que o cantor e ator quer se dedicar a projetos individuais. Segundo comunicado dos Titãs, a saída de Paulo foi uma decisão pessoal; e os integrantes Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto continuarão com a agenda de shows e outros compromissos. “O guitarrista Beto Lee, filho de Rita Lee, se juntará ao baterista Mário Fabre na dupla de músicos especialíssimos que acompanharão os Titãs de agora em diante nesta nova geração”, diz a publicação. 
Já Paulo, que escreveu um texto emocionante em sua página, agradeceu imensamente o carinho dos admiradores que sempre o acompanharam. “Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida (…) Nossa ligação é mais do que familiar, uma vez que escolhemos trabalhar, conviver, apoiar e amar uns aos outros. Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente. A todos que me acompanham dentro e fora dos Titãs, o meu eterno agradecimento (…) O apoio incondicional dos fãs foi sempre fonte de energia vital para a superação. Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês”, postou, cheio de emoção. 
O recado repercutiu no país em questão de minutos. Seguidores expressaram o carinho e ternura. E, mesmo chocados, prestaram homenagens e apoio na nova fase de Paulo, que, inclusive, está fervendo. Ele, por exemplo, será jurado do reality The X Factor Brasil, na Band, que estreará em agosto. Assim, dividirá bancada com o produtor Rick Bonadio, o músico Di Ferrero e a cantora Alinne Rosa. Além disso, o artista está em cartaz com a peça Chet Baker, Apenas um Sopro, dando vida ao trompetista Chet Baker, no Centro Cultural Banco do Brasil. O espetáculo passou por São Paulo (SP) e agora está em Belo Horizonte (MG).  
Mais: Paulo também está no cinema, interpretando o vilão Gonzalez em Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina. Nós, como fãs e admiradores do trabalho do querido ex-Titã, só temos a desejar muito sucesso! 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas