Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Paulo Gustavo é intubado com covid no Rio de Janeiro

O ator e diretor Paulo Gustavo foi intubado após apresentar piora a covid. Ele está internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo
O ator e diretor Paulo Gustavo está com covid e intubado em um hospital do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Instagram)

Thales Bretas, marido do diretor, se pronuncia e faz alerta: “não é gripezinha”

O ator e diretor Paulo Gustavo, 42 anos, piorou da covid. Por isso, o artista foi intubado na noite deste domingo (21).

Paulo Gustavo está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13. A notícia do agravamento da saúde do ator logo circulou, então vários fãs e amigos se manifestaram nas redes sociais.

A assessoria do artista emitiu um comunicado, no qual explicou sobre o atual quadro de saúde.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Primeiramente a assessoria explica que Paulo Gustavo estava em plena consciência e soube que precisaria ser intubado. Na sequência garantem que o processo foi feito com segurança pela equipe médica que cuida do artista.

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, diz outro trecho do comunicado.

A nota então agradece a todos os fãs e amigos que entraram em oração pela saúde do artista, e conclui o comunicado que deixou todos a par da real situação de Paulo Gustavo no momento.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Amigos famosos do artista se manifestaram nas redes sociais. Sabrina Sato, Tatá Werneck e Caetano Veloso entre outros, mandaram mensagens positivas e orações para a pronta recuperação do artista em mensagens publicadas nas redes sociais.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.