Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Paula Thomaz, acusada de matar Daniela Perez abre queixa contra Gloria Perez

Gloria Perez e Paula Thomaz
Paula Thomaz (dir), assassina de Daniela Perez, abriu queixa contra a mãe da vítima Gloria Perez (esq) (Foto: Montagem/Divulgação/ReproduçÃo)

O caso do assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Gloria Perez, chocou o Brasil no ano de 1992. Daniela foi brutalmente assassinada a golpes de tesourada pelo colega de elenco da novela em que trabalhava na TV Globo, Guilherme de Padua, e Paula Thomaz, esposa de Guilherme na época.

Anos depois, Paula Thomaz, que saiu em liberdade após alguns anos cumprindo pena, entrou com uma queixa contra Gloria Perez. O motivo da ação de Paula fo porque Gloria, no Facebook, respondeu alguns comentários de seus seguidores sobre o fato de Paula estar incentivando a filha mais nova dela a seguir na carreira artística.

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, opinou a autora na rede social.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Paula Thomaz e o atual marido Sérgio Peixoto abriram um boletim de ocorrência contra Gloria e alguns dos seguidores da autora na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Rio de Janeiro, pelos crimes de ameaça e difamação.

No depoimento, o casal usa o exemplo de internautas e o que eles comentaram nas redes de Gloria Perez: “Vai Gloria, agora manda matar a filha dela” e “É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga”.

Gloria Perez foi intimada a depor, mas em seu lugar enviou seu advogado para se inteirar da denúncia. Internautas que comentaram em tom de ameaça também podem ser intimados. O inquérito está na fase de diligências e ainda não virou de fato um processo na justiça.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.