Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Participação de Danielle Winits em ‘Totalmente Demais’ surpreende fãs

participacao-de-danielle-winits-em-‘totalmente-demais’-surpreende-fas

Furacão para uns, trambiqueira para outros. É assim que a atriz entrou na reta final da trama

Danielle Winits guarda a sete chaves o desfecho da Suelly, que se despede da trama uma semana antes do final, que acontece na sexta 27. “Perde a graça adiantar o destino dessa cantora não bem-sucedida”, despista, sorrindo. “Suelly voltou para tentar tirar de todas as formas alguma coisa do Hugo (Orã Figueiredo), que ficou milionário ao acertar na loteria. Me pediram (os autores, Rosane Svartman e Paulo Halm, e o diretor, Luiz Henrique Rios) para eu vir como um furacão, meter o pé na porta. Estou vindo assim, uma trambiqueira”, diz a atriz, que adora interpretar personagens engraçados: “Fazer comédia é um trabalho matemático, de foco, de estudo para fazer as pessoas rirem, principalmente num momento como o que estamos passando.” Muito antes de Suelly entrar na novela, seu perfil sempre foi traçado como o de uma mãe desnaturada que abandonou, há 20 anos, o marido, Hugo, e as filhas, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres), para se aventurar na vida artísta. “Suelly optou pela liberdade
e achou que não seria boa mãe para as meninas, preferindo deixá-las com o pai”, conta.
Assim que a atriz surgiu como a intérprete da Suelly, os atores envolvidos no conflito vibraram. “Essa mãe foi tão falada e nunca revelada na trama. Quando soube que era a Dani, fiquei muito feliz, porque ela é louca! Brincadeira, tá (risos)? Lia o texto e imaginava como ela faria”, diz Juliana, que virou amiga de Danielle em Malhação (2012). Olivia também ficou eufórica, apesar de nunca ter trabalhado com a carioca: “Ela é engraçada e está arrasando”. Já Orã sintetiza o sentimento de todos: “Esse furacão chama-se Danielle Winits!”
Exuberante como atriz
Suelly entrou na trama tão exuberante quanto sua própria intérprete. “Tô mais bonita? É a maturidade (risos). E também porque não tenho vida sedentária. É um conselho que dou para todos, não apenas por uma questão estética”, receita a loira, de 42 anos. Danielle não esconde que mantém a forma com dança e musculação, mas que a prioridade é o bem estar. “As pessoas querem seguir um modelo de perfeição que não existe. Perfeito é ter saúde”, ensina.

Oposto de Suelly
Já muito envolvida com a novela, a atriz confessa que não consegue perdoar sua personagem “Como mãe, não consigo entender a questão do abandono de filhos. Vou no que está escrito, mas, pra mim, é muito difícil imaginar uma situação como essa. Sou uma mãe leoa, canguru. Para onde vou carrego meus filhos”, define-se a bela, que é mãe de Noah, 8 anos, de seu casamento com Cássio Reis, e o fofo do Guy, 4, com o ex-marido Jonatas Faro.

Fã da novela
Danielle confessa que já era fã de Totalmente Demais, antes mesmo de ser convidada para a trama. “Vinha acompanhando a novela, que é um sucesso. Mesmo entrando na reta final, é bom dar o ar da nossa graça. Suelly é um presentão… Ela poderia ter vindo antes (risos). O texto é leve, Suelly é uma personagem cheia de camadas. Uma delícia!”, avalia a estrela, que está longe das novelas desde Amor à Vida (2013). E ela não esconde que sentia saudades de bater ponto em um novo folhetim. “Fazer Totalmente Demais aguçou ainda mais esse desejo. Temos um clima muito legal nos bastidores. Fica o gostinho de quero mais”, conclui.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas