Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Participação de Danielle Winits em ‘Totalmente Demais’ deixa os fãs com gosto de quero mais

participacao-de-danielle-winits-em-‘totalmente-demais’-deixa-os-fas-com-gosto-de-quero-mais

Furacão para uns, trambiqueira para outros. É assim que a atriz entrou na reta final da trama

Danielle Winits guarda a sete chaves o desfecho da Suelly, que se despede da trama uma semana antes do final, que acontece na sexta 27. “Perde a graça adiantar o destino dessa cantora não bem-sucedida”, despista, sorrindo. “Suelly voltou para tentar tirar de todas as formas alguma coisa do Hugo (Orã Figueiredo), que ficou milionário ao acertar na loteria. Me pediram (os autores, Rosane Svartman e Paulo Halm, e o diretor, Luiz Henrique Rios) para eu vir como um furacão, meter o pé na porta. Estou vindo assim, uma trambiqueira”, diz a atriz, que adora interpretar personagens engraçados: “Fazer comédia é um trabalho matemático, de foco, de estudo para fazer as pessoas rirem, principalmente num momento como o que estamos passando.” Muito antes de Suelly entrar na novela, seu perfil sempre foi traçado como o de uma mãe desnaturada que abandonou, há 20 anos, o marido, Hugo, e as filhas, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres), para se aventurar na vida artísta. “Suelly optou pela liberdade
e achou que não seria boa mãe para as meninas, preferindo deixá-las com o pai”, conta.
Assim que a atriz surgiu como a intérprete da Suelly, os atores envolvidos no conflito vibraram. “Essa mãe foi tão falada e nunca revelada na trama. Quando soube que era a Dani, fiquei muito feliz, porque ela é louca! Brincadeira, tá (risos)? Lia o texto e imaginava como ela faria”, diz Juliana, que virou amiga de Danielle em Malhação (2012). Olivia também ficou eufórica, apesar de nunca ter trabalhado com a carioca: “Ela é engraçada e está arrasando”. Já Orã sintetiza o sentimento de todos: “Esse furacão chama-se Danielle Winits!”
Exuberante como atriz
Suelly entrou na trama tão exuberante quanto sua própria intérprete. “Tô mais bonita? É a maturidade (risos). E também porque não tenho vida sedentária. É um conselho que dou para todos, não apenas por uma questão estética”, receita a loira, de 42 anos. Danielle não esconde que mantém a forma com dança e musculação, mas que a prioridade é o bem estar. “As pessoas querem seguir um modelo de perfeição que não existe. Perfeito é ter saúde”, ensina.

Oposto de Suelly
Já muito envolvida com a novela, a atriz confessa que não consegue perdoar sua personagem “Como mãe, não consigo entender a questão do abandono de filhos. Vou no que está escrito, mas, pra mim, é muito difícil imaginar uma situação como essa. Sou uma mãe leoa, canguru. Para onde vou carrego meus filhos”, define-se a bela, que é mãe de Noah, 8 anos, de seu casamento com Cássio Reis, e o fofo do Guy, 4, com o ex-marido Jonatas Faro.
Fã da novela
Danielle confessa que já era fã de Totalmente Demais, antes mesmo de ser convidada para a trama. “Vinha acompanhando a novela, que é um sucesso. Mesmo entrando na reta final, é bom dar o ar da nossa graça. Suelly é um presentão… Ela poderia ter vindo antes (risos). O texto é leve, Suelly é uma personagem cheia de camadas. Uma delícia!”, avalia a estrela, que está longe das novelas desde Amor à Vida (2013). E ela não esconde que sentia saudades de bater ponto em um novo folhetim. “Fazer Totalmente Demais aguçou ainda mais esse desejo. Temos um clima muito legal nos bastidores. Fica o gostinho de quero mais”, conclui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Música

Cantor deixou uma faixa secreta em seu último álbum, “Saturno”

Música

Seu nono álbum de estúdio, de mesmo nome, será lançado no dia 17 de fevereiro

Famosos

Esposa de Pedro Scooby se pronunciou nas redes após desabafo do marido

Famosos

A cantora e influenciadora completa 1 ano sem lançamentos musicais

Famosos

Atriz compartilha ensaio no país e seguidores ficam apaixonados

Música

Rapper visita o país com sua turnê "Magic Man World Tour"

Especial para você

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Famosos

Atriz revelou o caso no programa "Que História é Essa, Porchat?"

Famosos

Atriz ganhou muitos elogios dos seguidores com sequência de fotos

Advertisement