Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Papo franco: Humberto Martins fala sobre filhos, drogas, religião e muito mais!

papo-franco:-humberto-martins-fala-sobre-filhos,-drogas,-religiao-e-muito-mais!

O ator que já tem quase 30 anos de carreira, conta sua trajetória

Aos 55 anos de vida e quase 30 de carreira (a estreia foi em 1987 como figurante em Carmem, da extinta Manchete), Humberto Martins vive sua plenitude. Feliz na vida e na arte, o ator colhe elogios por sua atuação madura como o Germano, de Totalmente Demais, e acompanha a evolução dos filhos, Thamires, de 26 anos, Humbertinho, 18, e Nicolle, 8. “Thamires está casada, mora com o marido, que é norte-americano, em Orlando (EUA). Aquele, sempre foi o lugar preferido dela. Então está vivendo o sonho que sempre quis da vida”, baba o carioca, que também não esconde o orgulho por Humberto Filho ter se formado em Inglês. “Ele está estudando dramaturgia. Vai ser ator, tem muita sensibilidade, talento, canta, toca, escreve os roteiros… Nicolle também arrasa na escola, nos esportes, na danças, no teatro… E é charmosa, educada. É um amor com os irmãos… É uma maravilha”, elogia. 
Franco, Humberto abre seu coração para Minha Novela e faz considerações sobre temas polêmicos como drogas e religião,  revela defeitos e qualidades! Confira!
Projetos
“Filmar o longa Laços, com direção e trilha sonora de Ignácio Coqueiro. É um personagem difícil, especial. Estou animado. E como fiz muitas novelas seguidas seria de bom tom ter um descanso (risos). Mas devo voltar à TV, no segundo semestre!”
Dinheiro
“É consequência do trabalho. É o prêmio por sofrer para ter um salário que faça você viver bem.”
Religião
“Temos que procurar compreender mais do que ser compreendidos, e tentar amar a todos como se ama um filho. Acredito em Deus, em Cristo, mas há muitas manipulações na Bíblia!”
Amor
“É muito mais do que paixão. É consideração pelo estado físico e emocional, pela vida de quem se ama. É ver seu espelho quando se vê na outra pessoa!”
Defeito
“Egoísmo. Cuido de todos, mas quero fazer o que gosto, me dar o direito de não me podar por nada!”

Qualidade
“Sou um cara honesto, verdadeiro, franco!”
Viagem inesquecível
“Saio de casa, na Barra, e venho surfar no Pontal (Recreio dos Bandeirantes). São 30, 40 minutos de uma viagem inesquecível!”
Drogas
“Saio de casa, na Barra, e venho surfar no Pontal (Recreio dos Bandeirantes). São 30, 40 minutos de uma viagem inesquecível!”
Conselho para viver bem
“Nada se resume num dia. Se está com um problema, pense que aquele não é o último dia da sua vida. Espere, durma, acorde, consulte alguém… E procure compreender mais do que ser compreendido. Depois que passei a exercitar isso, minha vida melhorou muito. Pode acreditar!”

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas