Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Paola Carosella fala sobre seu sucesso em ‘MasterChef Brasil’

paola-carosella-fala-sobre-seu-sucesso-em-‘masterchef-brasil’

A argentina mostrou sensibilidade e sensatez no júri do reality

Desde a estreia do MasterChef Brasil, a jurada Paola Carosella se mostrou a mais sensível dos três temidos chefs. Ao lado do francês Erick Jacquin e do paulistano Henrique Fogaça, Paola ganha destaque e surge como a estrela do programa da Band. 

Na atração, o choro é livre, leve e solto – acima de tudo verdadeiro – e cativa participantes e telespectadores. “Já vi muitas pessoas que querem estar aqui e mudar a vida, aprender”, avalia a argentina sobre a temporada do reality show culinário. 
E vem novidade! Estão abertas as inscrições para uma nova fase, com o MasterChef Profissionais, que deve ser gravada ainda este ano.
O que achou dos participantes desta temporada? 
Eles estão usando técnicas profissionais, fazem apresentações profissionais, conhecem cortes de carnes. Demonstram conhecimento e já provei pratos muito bons. 

Sua vida mudou após a atração? 
Radicalmente! Antes da exposição na televisão, eu era um rato de cozinha. Agora, as pessoas me conhecem, querem saber de mim. O programa mostra outras facetas de todos, assim como fez com a Ana Paula, que sempre foi vista sendo jornalista e agora como apresentadora também. Veem a Paola cozinheira e a Paola pessoa também. 
E como lida com essa exposição? 
O programa me colocou no centro de atenções. Lidar com a fama ou o que quer que isso seja, é uma coisa forte e acho que estou lidando bem. 

O público te aborda nas ruas?
Sempre tomei cuidado com essa exposição. Mas gosto de fazer o MasterChef e não tinha noção de quão transformador poderia ser. Pessoas já me disseram que se inspiraram para cozinhar para a mãe doente até ela melhorar, para uma mãe com câncer terminal! Casais que se reencontraram através da cozinha, pais e filhos que passaram a cozinhar juntos. Quer algo melhor do que isso? 
E a relação com os seus colegas? 
Tivemos muita sorte porque nos demos bem. No princípio, não sabia o que estava fazendo, mas a boa energia nos ajudou. Gosto da Ana Paula, Fogaça e Jacquin. E nossa relação é leve, não é forçada, não tem briga. E olha que é pesado gravar tanto! 
Como é essa rotina? 
É uma delícia gravar! Às vezes, são diárias de oito, dez, doze horas, mas estamos tendo muitos intervalos de descanso, pois o programa está mais longo. Com o meu restaurante, me preparei um mês antes, dei um gás e vim gravar. Depois volto e retomo, sem contar que tenho minha filha pequena para cuidar e passar tempo com ela.

Que tempero não pode faltar de jeito nenhum na sua cozinha? 
Não pode faltar coração. E para tocar o coração de alguém é preciso que abra o seu antes. 
De que forma sente que um prato realmente tem alma? 
É uma pergunta que você vai responder sozinha. Tenho certeza que alguma comida já te tocou, te emocionou. Pode ser qualquer coisa, desde o PF da esquina, ou o cachorro- -quente vendido no porta- -malas, mas que você vê que o cara faz com carinho. Do mesmo jeito que o prato de um restaurante caro pode não provocar nada em você. 

Cada um sente à sua maneira… 
É como descrever a sensação de quando uma pessoa passa e você se sente tocada por ela, admirada. É essa alma, esse ‘a mais’, que não se força, não se finge e não se compra.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas