Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Pálete ao alto

palete-ao-alto

Você já viu a peça virar suporte para cama ou mesa. Agora chegou a vez de ela protagonizar uma nova cena

A estrutura de madeira é uma alternativa criativa, econômica e sustentável para a decoração. Mas a sua versatilidade vai além de base para móveis. Se você retirar a parte inferior da peça, para que fi que mais fi na, ela tem lugar garantido na parede, como um cabideiro com jeitinho todo provençal. 
Comece lixando o pálete para afinar um pouco as arestas e eliminar partes mais rústicas. Em seguida, proteja as tábuas horizontais, que formam a base do pálete, com fi ta-crepe. Isso vai evitar que elas recebam tinta da pintura das tábuas verticais. 
Passe a tinta desejada na frente e nas laterais das tábuas verticais. Deixe secar por três horas antes de dar uma segunda demão. Depois de completamente seca, cubra as tábuas verticais com fi ta-crepe. Retire o adesivo das tábuas horizontais e pinte-as. Só depois de a peça estar completamente seca, dos dois lados, finalize o trabalho parafusando os ganchos para pendurar objetos nas alturas e na quantidade que desejar. Disposto na entrada de casa, o cabideiro colore e organiza o ambiente.
1- Comece lixando o pálete para afinar um pouco as arestas e eliminar partes mais rústicas. Em seguida, proteja as tábuas horizontais, que formam a base do pálete, com fi ta-crepe. Isso vai evitar que elas recebam tinta da pintura das tábuas verticais. 
2- Passe a tinta desejada na frente e nas laterais das tábuas verticais. Deixe secar por três horas antes de dar uma segunda demão. Depois de completamente seca, cubra as tábuas verticais com fi ta-crepe. Retire o adesivo das tábuas horizontais e pinte-as.
3- Só depois de a peça estar completamente seca, dos dois lados, finalize o trabalho parafusando os ganchos para pendurar objetos nas alturas e na quantidade que desejar. Disposto na entrada de casa, o cabideiro colore e organiza o ambiente.
MATERIAL:
• 1 pálete 
• Lixa 
• 2 pincéis em formato chato (um largo e outro mais fi no) 
• Tinta látex nas cores desejadas 
• Ganchos para pendurar objetos 
• Fita-crepe 
• Martelo

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas