Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Pai do filho da Rihanna é preso Los Angeles

A$AP Rocky foi algemado em aeroporto, segundo site TMZ

A$AP Rocky com Rihanna em Los Angeles (Reprodução/Instagram)
A$AP Rocky com Rihanna em Los Angeles (Reprodução/Instagram)

A$AP Rocky, o rapper de 33 anos, que espera o primeiro filho com Rihanna, de 35, foi preso no aeroporto de Los Angeles na manhã desta quarta-feira (20). Segundo o site TMZ, o rapper voou de Barbados, onde estava com a cantora, para os Estados Unidos em um jato particular, foi recebido por policiais no terminal e levado algemado. Ele teria sido preso por agressão com uma arma de fogo, ocorrida ano passado.

De acordo com a NBC News, a prisão é resultado de um tiroteio em 6 de novembro de 2021, onde uma suposta vítima alegou que o rapper atirou nele 3 ou 4 vezes – arranhando sua mão esquerda. O local do tiroteio não foi divulgado, mas o rapper se apresentou em Long Beach, na Califórnia, no dia seguinte – Rihanna estava presente ao show.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Barbados é onde Rihanna nasceu e cresceu e, segundo a imprensa internacional, onde ela pretende dar à luz o primeiro filho. A artista estaria na reta final da gravidez e na terça-feira (19) foi fotografada tomando água de coco nas ruas da capital, Bridgetown.

A$AP, cujo nome real é Rakim Athelaston Mayers, foi uma das atrações do Lollapalooza 2022, no final de março, em São Paulo. Nascido em Nova York, ele tem origem barbadiana, como Rihanna, e cresceu no Harlem. Um dos rappers mais famosos dos Estados Unidos, A$AP já lançou três álbuns e tem dezenas de hits. O cantor, que namorou a também rapper Iggy Azalea, no começo dos anos 2010, estaria com Rihanna desde o final de 2019. Coincidentemente, ele abriu a turnê dela, Diamonds World Tour, em 2013.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Na semana passada, um jornalista, Louis Pisano, disse que A$AP teria traído a cantora com a designer de sapatos Amina Muaddi, que é uma das favoritas da artista e com quem ela já fez uma parceria para a Fenty. O profissional, que ainda afirmou que o casal teria se separado, voltou atrás e pediu desculpas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Famosos

Estrela está maravilhada com a maternidade, segundo fonte da revista People

Famosos

Segundo o site TMZ, o parto aconteceu na última sexta-feira (13)

Atualidades

Paulo Cupertino era o criminoso mais procurado de São Paulo

Famosos

Estrela pop desfilou com casaco estampado e top rústico, com a barriga da gravidez à mostra

Famosos

Estrela pop está esperando o primeiro filho

Televisão

A ação foi feita por um advogado no Distrito Federal

Bombando

Pijama focado em tamanhos plus size tem estranho corte que deixa o 'cofrinho' de fora

Famosos

O cantor Belo, que foi preso e conduzido à delegacia no Rio de Janeiro na última quarta (17), recebeu habeas corpus e deixou a...

Advertisement