Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Os detalhes do sétimo – e “último” – casamento de Fábio Jr.

os-detalhes-do-setimo-–-e-“ultimo”-–-casamento-de-fabio-jr.

No lançamento do EP da filha Tainá Galvão, ele falou do “sim”, que será dia 21/11

O próximo aniversário de Fábio Jr., em 21 de novembro, será, no mínimo, especial. Ao completar 63 anos, o ator e cantor oficializará a união com a bancária Maria Fernanda Pascucci, com quem namora há quatro anos. Ele já foi marido de Tereza de Paiva Coutinho, Gloria Pires (com quem tem Cleo Pires), Cristina Karthalian (mãe de Tainá, Krisia e Fiuk), Guilhermina Guinle, Patricia de Sabrit e Mari Alexandre (com quem ele tem Zaion).
Porém, antes que comecem as piadinhas com seu sétimo matrimônio, Fábio foi logo avisando: este será o último. “Não é mais um casamento. Ela é especial, diferente e de verdade. E outras coisinhas mais (risos). Está tudo certo para a cerimônia, que vai ser linda, bem bacana. Eu amo essa mulher!”, disse o ídolo nos bastidores do lançamento do EP da filha Tainá Galvão, na última quarta, 2.



A união reunirá amigos e familiares num bufê de São Paulo. Inicialmente, porém, ele queria fazer em um lugar mais afastado. “Pensamos em um sítio, mas ia complicar para todo mundo. Na terça, muita gente trabalha e ficamos preocupados com o fato de os convidados eventualmente beberem e pegarem estrada”, comentou Fábio, que não abre mão da tradição de ver a futura esposa a bordo de um lindo vestido de noiva.
Tainá, que emocionou o pai em sua apresentação naquela noite, e ainda cantou com ele O Que É Que Há?, acredita na felicidade do pai com a atual namorada. “Meu pai é amor. Ele respira amor, que é a verdade dele. É fácil criticá-lo porque vai se casar novamente. Mas estarei ao seu lado, feliz da vida!”, disse a cantora. Fiuk, Krizia e Zaion também estiveram presentes no show da maninha, que só faz crescer na carreira. 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas