Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

No ar em Rock Story, Alinne Moraes confessa: ‘Sempre dou o meu melhor’

no-ar-em-rock-story,-alinne-moraes-confessa:-‘sempre-dou-o-meu-melhor’

A atriz que interpreta a Diana de Rock Story, confessa ser uma mãe bem rigorosa com o filho, Pedro, de dois anos e meio

Poder e sedução são as armaduras que revestem o corpo da Diana, de Rock Story. A executiva usa desses atributos para se dar bem na vida. Embora seja apaixonada pelo marido, Gui (Vladimir Brichta), ela quer é se vingar de todos os momentos de aflição que passou ao lado do amado. Intérprete de Diana, Alinne Moraes espera ansiosa que sua personagem comece logo a fazer maldades e se torne uma vilã daquelas. “Não sei se mais pra frente ela vai ser a megera que eu tanto queria. Estou esperando e me preparei pra isso”, revela a paulista, de 33 anos, dez meses depois de concluir Além do Tempo (2015), em que viveu a mocinha Lívia. 

À espera da vilania 

“Diana sempre consegue tudo o que quer. É muito sensual e mimada. A função dela na trama é ser uma antagonista sim. Mas, até agora, com os capítulos que tenho, não me aponta como uma grande vilã. Não sei se mais pra frente ela vai ser a megera que eu tanto queria. Estou esperando e me preparei muito pra isso!” 

Dificuldade para o canto
“Meu marido (o cineasta Mauro Lima) faz uns arranjos para eu cantar, mas ainda não consegui. Já cantei em cena com o Wagner Moura, em tom de brincadeira, no filme O Homem do Futuro (2011), mas era supernecessário. Nunca tive que soltar a voz de verdade nas obras que participei. Prefiro atuar, por não ter voz pra cantar!” 
Relação com novinhos
“Nunca me relacionei com alguém com uma diferença de idade grande. Minhas preferências foram mudando de acordo com o meu amadurecimento, mas não tem um estereótipo. O importante é o encantamento com a pessoa, acrescentar valores e querer muito estar junto.” 
Mãe na ficção
 “O legal da profissão de atriz é representar várias idades. Em Além do Tempo, eu era uma noviça de 20 anos. Em Rock Story, faço uma mãe de 36 anos. Eu tinha 17 anos quando fiz Coração de Estudante (2002) e a Rosana era mãe solteira. Já fiz algumas mães, mas essa, com filha já grande, é a primeira vez”. 
Mãe na realidade
“O Pedro tem dois anos e meio, não viu muita coisa minha. Mas, quando fazia Além do Tempo, ele me reconhecia e achava estranho. Pedro não gosta de me ver. Quando passa o comercial de uma loja de beleza que eu fiz, ele vira a cara. (risos). Está na fase de aprender a se expressar se a descobrir seus limites. Ele também não curte muito quando alguém me pede uma selfie. Criança quer atenção só pra si.” 
Realização pessoal
“Achei que ia ser uma mãe mais tranquila. Mas confesso que sou uma mãe tensa, rigorosa em excesso. Como o meu marido diz: ‘a disciplina também liberta’. Sempre dou o meu melhor!”

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas