Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Neymar manda recado debochado para os críticos

O Craque Neymar Jr está se recuperando de uma lesão recente

O craque Neymar Jr mandou um recado para os críticos pelas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)
O craque Neymar Jr mandou um recado para os críticos pelas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

Neymar Jr, o craque de futebol, cansado de ser criticado pela mídia, aproveitou para rebater os comentários através de seu Instagram Stories. Nesta quarta feira (12), ele deixou uma indireta em seu perfil na rede social e o assunto viralizou nas redes sociais.

Na legenda de seu Stories, o jogador alfinetou as críticas que recebe sobre suas lesões, além das acusações de ser ‘baladeiro’. Durante a fisioterapia, ele publicou um clique: “Como é bom não ser profissional e não se cuidar. Para estar bem na night tem que se cuidar antes”, escreveu ele na legenda da publicação.

Foto: Reprodução Instagram

Recentemente, durante uma live no Instagram, o youtuber Felipe Neto revelou que tem desentendimentos com o jogador Neymar Jr. Ao ser questionado pelos internautas sobre alguns famosos que gostaria de fazer amizade em uma possível participação no BBB, ele contou que não poderia ser amigo do atleta, porque os dois não se gostam. Em seguida, ele esclareceu o motivo da intriga.

“O Neymar me odeia. […] Tô brincando, não é que ele me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que façam piadas com ele, ele fica pto e aí transforma você em inimigo. […] Foi uma piada que eu fiz no Twitter, porque sempre tirei sarro de todo mundo. E o Neymar tinha uma cláusula no contrato dele que quando ele se envolvia em polêmica pesada, automaticamente, uma parte do salário dele era destinada pra um programa de caridade, pras crianças da França. E eu compartilhei essa notícia e falei ‘Neymar, faça mais mrdas’. Aí ele veio no direct e falou um monte de mrda, me xingou, sei lá. E eu não respondi, fda-se. Depois a gente foi trocar ideia, tentamos e não deu certo. Ele realmente não gosta de mim e foi isso”, contou.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement