Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Murilo Rosa confessa que adoraria dar uma irmãzinha aos filhos

murilo-rosa-confessa-que-adoraria-dar-uma-irmazinha-aos-filhos

No ar em Malhação – Seu Lugar no Mundo, o ator fala de seu personagem na novela teen e conta alguns planos para o futuro ao lado da esposa, Fernanda Tavares

Colecionador de papéis de galãs, Murilo Rosa, se aventura em uma comédia romântica junto com Rubem, seu personagem em Malhação – Seu Lugar no Mundo. Ao lado de Bia (Juliana Knust), o rapaz vive momentos complicados e alegres, como todo bom casal de novela. Professor de matemática, querido pelos alunos, ele também foi escolhido como treinador nos jogos estudantis. Nesse caso, Murilo emprestou seu lado atleta ao personagem. 

O brasiliense representou o Brasil na Copa do Mundo de Taekwondo, em Madrid, em 1990. “Sempre amei esportes. Mas, em 1991, comecei a fazer teatro e tive uma transformação na minha vida. Me apaixonei pela arte e tranquei a faculdade de Educação Física”, explica o ator de 45 anos, que não esconde a alegria de falar sobre o novo trabalho e de seus filhos, Lucas, de oito anos, e Artur, de três, com a modelo Fernanda Tavares, de 35. 

Como é estar em uma produção tradicional, como Malhação?
Tem uma coincidência muito legal. Minha primeira aparição na Globo foi na primeira C temporada de Malhação, em 1995. Quando Léo (Leonardo Nogueira, diretor geral) me chamou, fiquei feliz e topei na hora. O personagem é uma delícia de fazer. Rubem tem um tom leve, é responsável pela comédia romântica da trama. É um cara que toda mulher, ou amigo gostaria de ter, o professor com quem todo aluno gostaria de estudar. 
Quais são as diferenças entre Malhação e as produções de outros horários da Globo?
Não existe horário nobre. Para mim, todos os horários são importantes. Isso a gente percebe quando Malhação dá mais audiência do que outra novela no ar. Por isso, há tanto investimento e dedicação ao conceito do produto. É quase uma novela das 6. 
O que você acha que essa temporada tem de tão especial?
Temos muita coisa bacana, mas eu destaco a movimentação de câmera que nunca vi. É a primeira vez que a gente tem uma liberdade diante das câmeras. No sentido de que uma hora ela está ao lado, ou atrás, depois à frente. No cinema também buscamos essa movimentação diferenciada, sair do lugar comum, algo mais vivo, algo fresco. 
Rubem é professor de matemática. Você é bom com os números?
Nesse sentido ele é bem diferente de mim (risos). Quando estudava, era péssimo em números. Também, já tive um problema sério com um professor de matemática na minha adolescência (risos). Mas acho linda a profissão de professor. Tive laboratório em casa, porque minha mãe (Maria Luiza) foi minha professora de história e geografia. 
Você é idealista como o Rubem?
Me considero muito idealista. Mas tenho outras características em comum com ele. O humor e o jeito de olhar para a vida são algumas delas. No meu dia a dia sou brincalhão e procuro me divertir com minha família. O Rubem é espirituoso. Ele sempre lança uma piada inteligente. Temos muita coisa parecida mesmo. 
Você é um pai coruja?
Se não conseguirmos olhar para um filho e percebermos a importância disso, a gente não consegue fazer mais nada na vida. O trabalho é essencial, mas temos que saber o valor da família. Eu fui chamado para fazer três peças, quase que irrecusáveis, mas tive que rejeitar, porque é impossível fazer junto com a novela e filme ao mesmo tempo. Eu preciso de tempo para a minha família. Mal chego em casa e o meu filho caçula (Artur) já me chama para brincar. 
Vocês pretendem ter mais filhos?
Queremos mais um filho. Não temos preferência de sexo. Mas se vier menina, nem sei o que vou fazer na vida (risos). Será um grude só (risos).

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas