Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Mirella Santos tem perfil com 13 milhões de seguidores derrubado

A influenciadora abriu o verbo: “me lasquei

O pesadelo de qualquer influenciador com milhares de números em engajamento é ver o perfil oficial do Instagram simplesmente desaparecer perante os seus olhos. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira (2), com a influenciadora Mirella Santos. A conta de 13 milhões de seguidores foi simplesmente derrubada.

Uma conta reserva foi criada para passar mais informações sobre o que aconteceu. Mirella começa falando que está surpreendida com o sumiço do perfil. “Manas, estava eu, bem plena no meu passeio de barco, aproveitando que agora eu estou famosa, e o Instagram derrubou minha conta. Eu tenho 13 milhões [de seguidores]. Eu tinha. Gente, eu estou tão triste. Não caiu a ficha ainda”, disse.

“Me lasquei, chorei, mas é a vida. Segue aí”, pediu a jovem. Vale lembrar que Mirella é irmã de Marielly Santos e juntas forma a dupla gêmeas lacração que cantam com MC Loma. A formação viralizou em 2018 por meio do clipe do hit Envolvimento. Desde então investiram nas redes sociais e hoje são conhecidas por mostrarem a rotina nas redes.

Em outubro de 2022, a conta de Mirella saltou de 6 milhões para 13 milhões de seguidores. Assim como a irmã e a amiga, a jovem é conhecida pelos stories regados a bom humor e comédia.

O portal G1 chegou a ter contato com a empresa Meta para explicar o ocorrido, mas não adquiriu resposta.

Também vimos Famosos nestas notícias e fotos 

Dulce María é considerada uma das mexicanas mais importantes pela Rolling Stone. Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil. Veja mais sobre Famosos nessa notícia. 

Eita! Parceiro de Gkay no “Dança dos Famosos” expõe “podres”. Rodrigo Thomaz abriu o verbo sobre ex-parceira de dança: “Pior pessoa”. Veja mais sobre Famosos nessa notícia. 

Para presente? Gabi Martins provoca reações com look natalino. Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações. Veja mais sobre Famosos nessa notícia. 

2023: Taróloga faz previsões sobre famosos, guerra e amor. Célia Siqueira falou até sobre o ano do próximo presidente do país. Veja mais sobre Famosos nessa notícia. 

Nicole Bahls eleva clima com fantasia de Mamãe Noel. Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios. Veja mais sobre Famososnessa notícia. 

Isabel Fillardis diz que irmão brigou por causa de sua Playboy; veja o vídeo. Atriz revelou o caso no programa “Que História é Essa, Porchat?”. Veja mais sobre Famosos nessa notícia. 

Larissa Manoela ostenta curvas em chuveiro de praia. Atriz ganhou muitos elogios dos seguidores com sequência de fotos. Veja mais sobre Famosos nessa notícia. 

As músicas preferidas de Barack Obama em 2022. Ex-presidente compartilha com seus seguidores sua playlist especial. Veja mais sobre Famosos nessa notícia. 

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Famosos

Serena é fruto do relacionamento da cantora com Dynho Alves

Bombando

Cantora está no oitavo mês de gestação

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Famosos

Atriz apresentou sua nova personagem e provocou reações