Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Minha novela inesquecível: relembre a trama ‘Quinze Anos’

minha-novela-inesquecivel:-relembre-a-trama-‘quinze-anos’

Em 1991 o SBT começou a exibir ‘Quinze Anos’, novela protagonizada por Thalía

Em 1º de outubro de 1991, o SBT começa a exibir Quinze Anos, uma novela da Televisa apresentada no México em 1987. Beatriz (Thalía) e Marilu (Adela Noriega) são melhores amigas e estudam juntas, mas são de realidades completamente diferentes. Enquanto Beatriz vem de uma família rica, Marilu passa por muitas dificuldades financeiras. Além disso, ela ainda enfrenta outro problema: Carmen (Julieta Egurrola), sua ambiciosa mãe, é capaz de fazer tudo para que a filha se case com um homem rico. Mas a estudante acaba se envolvendo com o mecânico Paulo (Ernesto Laguardia), para o desespero da mãe. A gata também é assediada por Memê (Sebastián Ligarde), rapaz mau-caráter e líder de uma gangue, e pelo ricaço Sergio (Fernando Ciangherotti), primo da amiga. Já Beatriz tem tudo o que quer ao seus pés, porém o que mais deseja lhe falta, que é o amor e o carinho de seus pais, Ana Maria (Blanca Sanchez) e Roberto (Jorge Lavat). Eles dedicam muito tempo ao trabalho e compensam suas ausências com presentes caros para ela. 

Amores desfeitos
As amigas são unidas pelo sonho de ter uma linda festa de 15 anos, afinal, fazem aniversário no mesmo dia. A vida de Beatriz muda quando ela se aproxima de Geraldo (Rafael Rojas), o irmão de Marilu. Beatriz cede às investidas do rapaz e transa com ele. Mais tarde, ela se descobre grávida e Geraldo avisa que não vai assumir o filho. Enquanto isso, Memê arma para separar Marilu e Paulo e cria um suposto estrupo da moça. Dá certo! O mecânico acredita na mentira e rompe com Marilu, que fica muito magoada.

Uma nova vida
Amparada pela amiga, Beatriz revela aos pais estar esperando um bebê. Mas, depois de um trágico acidente, ela perde a criança. Ana Maria percebe a ausência na vida da filha e decide abandonar a carreira de advogada para cuidar dela. Carmen desiste de lutar contra o namoro de sua filha e Paulo e aceita o relacionamento. O mecânico consegue montar sua própria oficina e é feliz ao lado de Marilu. Memê se dá mal e acaba sendo preso pelos crimes que cometeu. Já Beatriz resolve dar uma nova chance a Geraldo. As amigas comemoram a tão sonhada festa de aniversário fazendo planos para a nova vida que se inicia para elas.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas