Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Miley Cirus ficou ‘nua’ em apresentação especial

Cantora Miley Cirus precisou sair do palco e ir aos bastidores para se cobrir

Miley Cirus, que estará no Lollapalloza 2022, quase ficou nua no palco durante apresentação (Divulgação)
Miley Cirus, que estará no Lollapalloza 2022, quase ficou nua no palco durante apresentação (Divulgação)

A cantora Miley Cyrus se virou nos 30 depois de um perrengue em cima do palco. Durante apresentação especial de ano novo na TV norte-americana NBC, a mini blusa que a cantora usava se arrebentou e ela ficou nua no palco.

A artista estava apresentando a Festa de Ano Novo de Miley com Pete Davidson na NBC e tinha acabado de começar a cantar Party in the USA quando sua blusa se arrebentou.

Ela segurou os seios ao se virar, jogando a blusa para o lado e caminhando para os bastidores. Sua banda continuou tocando e Cyrus voltou vestindo um blazer vermelho. Ela continuou cantando e sorriu.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Definitivamente, todo mundo está olhando para mim agora”, brincou, mudando a letra da música. “Ainda estou com a maioria das roupas que já usei no palco”, acrescentou. Depois que o medley terminou, a cantora Saweetie, que participava da apresentação, elogiou a amiga. “Miley, você ainda está bonita – você sabe que é isso! Vai, melhor amiga!”.

Mais tarde no show, Davidson também fez piada sobre o caso. “Ouvi dizer que podemos ter deslizado um pouco os seios, então, em solidariedade, aqui estão os meus seios”, disse o membro do elenco de Saturday Night Live enquanto levantava a camisa para mostrar o mamilo.

Para fechar a noite, Cyrus disse que o ocorrido mostrava sobre “ser flexível, rolar com os golpes e tirar o melhor proveito mesmo das piores circunstâncias”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Essa resiliência não deve terminar aqui. Vamos trazer isso para o novo ano conosco”, disse ela. “Todos nós aprendemos a esperar o inesperado e, em vez de ver isso como um problema, vamos ver como uma oportunidade. Desejo a todos aqui em Miami e a todos que assistem de casa um feliz e saudável 2022.”

(crédito: Reprodução/NBC)
Advertisement