Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Mesmo longe da TV, Katia D’Angelo continua a atuar em Paraty, interior do Rio

mesmo-longe-da-tv,-katia-d’angelo-continua-a-atuar-em-paraty,-interior-do-rio

Afastada da TV há seis anos, desde que fez uma participação na segunda versão de Tititi (2010), Katia D’Angelo nunca esteve longe do ofício de atriz

Katia D’Angelo se divide entre o Rio de Janeiro e Paraty, cidade do sul do estado fluminense. Enquanto na capital, ela exercita atividades corriqueiras da vida, como encontrar com os amigos e familiares, no interior deixa a imaginação fluir ao misturar sua criatividade com a natureza exuberante de Paraty. Além disso, a atriz trabalha com produção cultural na cidade e não esconde seu imenso amor ao ofício. “O que mais me fascina na atuação é o poder transformador que a arte tem. Todo ator deve aprender a usar esse poder em prol da sua sociedade e do seu povo”, afirma. 


FÉ NO FUTURO 
O prazer de trabalhar com crianças e adolescentes é o que move Katia em sua empreitada em transformar a sociedade pela arte. “Hoje vejo a Taís Araújo encontrando seu caminho no humor e não me esqueço de sua estreia no palco, como minha aluna. Ela tremia na coxia para entrar em cena e brinquei: ‘Deixa, vou te dar um empurrão!’. E, literalmente, dei um, com o pé no bumbum em direção ao palco e gritei: ‘Pronto, tá empurrada para o sucesso!’. Ela entrou tímida e acabou arrasando. Perseverança e estudo continuo é o segredo do sucesso. Ser ator é um sacerdócio!”, revela Marcada por papéis em tramas de sucesso nos anos 70 e 80, Katia cita suas favoritas: a adorável Toninha, da primeira versão de Anjo Mau (1976), e a Maria Clara, de Nina (1977). “Mesmo sem aparecer na TV, sou muito reconhecida e tenho um retorno maravilhoso de público nas ruas e nas redes sociais. Sinto que eles me amam e a recíproca é verdadeira”, conta Katia, que está escrevendo sua autobiografia. Vamos aguardar!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas