Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Mergulhe no mundo de Cúmplices de um Resgate

mergulhe-no-mundo-de-cumplices-de-um-resgate

A repórter Patricia Battaglia invadiu as gravações da novela mais querida da turma no momento e conta tudo o que rolou nos estúdios do SBT pra você

Fã que é fã de verdade morre de vontade de saber o que rola por trás das câmeras de sua novela favorita. Assim, nesta reportagem especial em comemoração ao Dia das Crianças, levamos você aos bastidores de Cúmplices de um Resgate. É o presente de TITITI para a galerinha que ama a trama. Mas vamos começar do começo! 
O fotógrafo Samuel Chaves e eu, Patricia, chegamos ao estúdio do SBT na sexta, 25/9, quando o elenco iria gravar os clipes da banda Cúmplices de um Resgate, que irão ao ar em breve.
Como ainda não tinham começado as gravações, seguimos para os camarins. 
E as crianças estavam começando a chegar… O primeiro que vi foi Kevin Vechiatto, o Felipe. E ele estava todo animadinho.  
Logo em seguida, apareceu Larissa Manoela, a protagonista intérprete das gêmeas Isabela e Manuela. Conversamos enquanto ela fazia o cabelo. Sobre 
o suposto namoro com o João Guilherme, filho do cantor Leonardo, que também está no folhetim, a bonitinha garantiu: “Somos só bons amigos”. Mas ficou mais vermelha que pimentão quando insisti, perguntando se está solteira mesmo. Respondeu que sim… Mas 
a entrevista exclusiva com a gatinha ficará para a próxima edição, ok?
Giovanna Chaves, a vilãzinha Priscila, e Larissa são bem amigas. Estavam no maior papo nos bastidores e ensaiavam as danças juntas com muita empolgação. Umas fofas!
Também no camarim, encontrei Bia Jordão, a baterista Julia. Enquanto 
um profissional fazia uma maquiagem bem leve em seu rosto meigo, ela falou comigo. “Estou adorando fazer esta novela e, no momento, bastante ansiosa para gravar o clipe”, contou.
Encantada também estava Giovanna. Ela adorou o vestido que usaria em cena, colocou-o e ficou dando voltas como uma pequena modelo, toda vaidosinha. De fato, o modelito é lindo.
João Guilherme, o Joaquim, que faz par romântico com uma das personagens de Larissa, sentou na cadeira 
de maquiagem já improvisando uma piada: “Nem precisa maquiar, já nasci pronto!” Em volta, só risadas. 
As sequências do clipe iam começar… Todos correram para o cenário, um palco com plateia estrelada e tudo. 
O estúdio foi se enchendo de crianças, acompanhadas de seus pais, que se acomodaram nas mesas em uma parte do cenário. Gente, olha só que alegria! 
O público vip incluía parte do elenco de Carrossel (2012) e Chiquititas (2013). Enquanto Jean Paulo Campos, Guilherme Seta, Bruna Carvalho, Stefany Vaz, Léo Belmonte, Konstantino Atanassopolus, Ana Livya Padilha, Bianca Paiva e os outros atores mirins se acomodavam em seus lugares, a turminha no palco passava o som e a coreografia.
“Luz, câmeras, ação!”, gritou o diretor Ricardo Mantoanellie… Bia correu pra bateria, Renato Cavalcanti pegou 
o baixo e cada um foi tomando seu lugar no cenário. “Agora o Joaquim deve chegar perto da Isabela e cantar com ela”, instruía o diretor. E João, claro, chegou juntinho de Lari. 
“Os clipes têm todos os ingredientes que mexem com o público: música, elenco em momentos de alegria e descontração, além de uma equipe criativa, pronta pra trazer uma solução rápida e interessante ao olhar do espectador. Estar à frente desse processo é uma honra e um aprendizado constante”, declarou Ricardo, que acaba de ser pai e está ainda mais sensível em relação à garotada.
O processo todo é muito profissional, mas vale lembrar que há um esquema especial para proteger as crianças. Elas só podem trabalhar seis horas por dia e durante este período têm um intervalo para lanchar e descansar. 
Enquanto elas tiravam seu tempo para relaxar, dei um pulinho até os outros estúdios onde estão os cenários com a sala da casa de Isabela, o porão e o charmoso quarto da personagem. Foi pura magia, afinal, ali rola uma boa parte da história. Também pude conhecer a sala de apoio, onde cada ator espera sua vez para entrar em cena. Mais adiante um pouco estão as salas de retoque de maquiagem e de troca de figurinos, onde encontrei parte do elenco adulto da novela. 
Juliana Baroni, a Rebeca, mãe das gêmeas, esbanja simpatia. E Duda Nagle, o Otávio, é ainda mais bonito de perto, meninas! Dani Moreno, a Safira, ria de montão com Duda Wendling, a Dóris, em seu colo. 
Quando voltei aos estúdios dos clipes, encontrei Maria Pinna, a malvada Regina, que fazia aniversário naquele dia e ganhou mil beijos dos colegas. “O melhor de ser atriz é o carinho dos fãs que nos acompanham ao longo da carreira”, disse a artista, emocionada.
No intervalo entre a gravação de um clipe e outro, Larissa desceu voando até a plateia e fez a maior festa com os colegas de Carrossel, na qual interpretou a metidinha Maria Joaquina. 
De volta ao batente, os atores trocaram de figurino para o clipe que será apresentado durante o Teleton, que acontecerá nos dias 23 e 24, sob o comando de Silvio Santos. 
O empenho de todos era visível. Eles cantaram juntos, dançaram, gritaram e ficaram em silêncio total. E só quando o diretor falou “corta!” os pequenos astros voltaram a ser bricalhões e bagunceiros. Afinal, a missão tinha sido cumprida 
e era hora de farrear! 
O dia já estava acabando e fui correndo pra casa ver a novela mais fofa do planeta! Estava eufórica pela maratona de entrevistas e feliz de conhecer uma galerinha tão talentosa. 

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas