Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Matheus Mazzafera faz confissões a Daniela Albuquerque

matheus-mazzafera-faz-confissoes-a-daniela-albuquerque

O stylist revela os momentos difíceis que passou na infância e adolescência

Matheus Mazzafera abre as portas de sua casa para um bate-papo revelador com Daniela Albuquerque, em seu programa Sensacional, neste domingo 3, às 16h30, pela RedeTV!. O stylist revela que sofreu bullying na escola durante a infância em Pouso Alegre, em Minas Gerais, por ser diferente dos colegas de classe. “Acho que por eu sempre amar moda, sempre tive um gosto diferente. (…) Não fui um menino tradicional, que jogava bola todo final de semana. Eu preferia ler um livro ou ver coisas de arte. Sabe na escola quando você é pequenininho e ficam pegando no meu pé? Mas eu imagino que todo mundo sofre bullying na escola”, explica ele.

 

Ele ainda recorda dois momentos traumáticos que enfrentou durante a adolescência. O primeiro episódio foi aos 13 anos, quando um de seus irmãos sofreu um acidente de carro e ficou preso nas ferragens, morrendo carbonizado. Outra situação delicada que passou foi quando sofreu um sequestro aos 14 anos. “Meu pai tinha empresa de ônibus em Minas Gerais e [era] bem conhecido. O povo acha que as pessoas têm mais (dinheiro) do que realmente têm e acabei sofrendo um sequestro”, revive ele.


Ainda na entrevista, o convidado relembra do início de sua carreira no mundo da moda, comenta a amizade que tem com a top model Alessandra Ambrósio e fala sobre o polêmico beijo em Íris Stefanelli “A danada da Íris me beijou e, como começou a apertar para o lado dela, veio falar que o beijo foi técnico!”, dispara.

 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas