Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Matheus Herriez, ex-Br’Oz, vence processo contra Li Martins, ex-Rouge

Cantores foram casados por dez anos e processo sobre agressão foi aberto

matheus-herriez,-ex-br’oz,-vence-processo-contra-li-martins,-ex-rouge
Matheus Herriez, ex-Br'Oz, vence processo contra Li Martins, ex-Rouge

O ex-cantor do grupo Br’Oz MAtheus Herriez venceu na justiça um processo que foi movido por sua ex-esposa, Li Martins, ex-cantora do grupo Rouge.

Matheus e Li foram casados por dez anos e a cantora participou do reality show ‘A Fazenda’. No programa apareceram os primeiros rumores de uma suposta traição de Li Martins, qeu teria feito sexo com o modelo João Paulo Mantovani.

A cantora moveu um processo de agressão contra o ex-marido, mas o cantor conseguiu provar sua inocência com provas documentais, conforme declarou à colunista Fabia Oliveira. Matheus contou que ficou chocado com o que foi inventado.

“Quando a Patrícia (ex-nome artístico de Li) me traiu publicamente na Fazenda, a assessoria dela me procurou pedindo que eu falasse na imprensa que o nosso casamento estava em crise e que mantínhamos um relacionamento de fachada. Eu disse que não faria isso, embora eles achassem que eu faria pra não sair como traído. Então eles começaram a me pressionar, foi quando sai do radar de todos, e fiquei em silêncio até agora. Eu até imaginei que eles inventariam alguma traição minha ou algo parecido para desviar o foco da traição dela em rede nacional, mas nunca passou pela minha cabeça que inventariam uma agressão”, disse Matheus.

O cantor ainda afirmou que sua ex-cunhada morava com ele na epoca de toda a polêmica.

“A Pâmela veio passar uma temporada com a gente um pouco antes do confinamento, pois estávamos a ajudando a se restabelecer de uma separação. Tanto que ela me acompanhava nos meus shows e nos eventos”, revelou Matheus

“Eu juntei todas as provas (documentos e testemunhas) que provassem a minha inocência e que em nenhum momento houve agressão”, concluiu o cantor.

A cantora Li Martins acabou por fazer um acordo com o Ministério Público com direito à suspensão condicional do processo. Pâmela, irmã de Li Martins, foi condenada por calúnia e difamação, tendo chance de recorrer dessa sentença.

Advertisement

Recomendas

Esporte

São Paulo toma surra histórica do Vasco e vira piada da rodada no Brasileirão!

Passeios e Diversão

Maioria das opções custam menos de R$ 5 por pessoa

Passeios e Diversão

Show de despedida ocorre em São Paulo no próximo sábado

Passeios e Diversão

Veja Como é a Exposição das Séries em São Paulo

Últimas

Tudo Sobre

A série ‘Elite’ centra-se nas vidas tumultuadas dos alunos de Las Encinas, uma escola de elite na Espanha, onde as diferenças sociais e econômicas...

Netflix

Após quase uma década, série espanhola chega à sua temporada final

Tudo Sobre

Heródoto Barbeiro fez análise sombria sobre conflitos entre Rússia e EUA

Televisão

Showrunners explicaram porque cena não ocorreu vomo no livro

Especial para você

Famosos

A cantora ex-Rouge contou que faltou luz no camarote onde curtia a folia no Anhembi

Famosos

Irmãos Youtubers foram associados a crime de pedofilia pela atriz e abriram processo Os irmãos Youtubers Felipe Neto e Luccas Neto estão processando a...

Famosos

Mãe da atriz, que é advogada, já confirmou em entrevista a ida a Portugal, onde Luana reside com os filhos A separação entre a...

Famosos

Ator processou Luana por comentário feito no Youtube em 2017

Famosos

Beneficiados incluem filhos, irmã e o viúvo da atriz falecida em 2015

Famosos

Thyane Dantas quebrou o silêncio e falou sobre a situação

Advertisement